Não morreu! Luzia descobre que Remy está vivo e entra em pânico

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que Remy (Vladimir Brichta) está vivo.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia estará no carro com Beto Falcão (Emilio Dantas) quando avistar de longe o cunhado.

la entrará em pânico e gritará. “Olha o Remy ali! Ele tá vivo”, dirá Luzia, desesperada. Beto freará o carro bruscamente e Luzia descerá no meio da multidão a procura do ex-amante de Karola (Deborah Secco).

No meio de tantas pessoas, ele acabará sumindo e Beto colocará Luzia de volta dentro do carro pra que ela não seja reconhecida nas ruas.

Beto pedirá que a ex-marisqueira se acalme, mas ela insistirá. “Não, Beto, eu não tou doida, nem tou vendo coisa, era Remy, sim, em carne e osso, ele tá bem vivo”, afirmará a DJ, convicta. “Preste atenção, eu vi Remy morto, do seu lado, todo ensanguentado, naquela pensão. Um legista examinou o corpo dele, tem até o número de facadas que ele levou no laudo da necropsia! Depois eu vi meu irmão no caixão, a família toda viu, tava lá quando levaram ele pro crematório, entregaram as cinzas pra minha mãe! É impossível que ele esteja vivo”, falará Beto.

“Depois de tudo que a gente viveu, pra mim, o impossível não existe mais. Eu também não entendo, não sei de que jeito foi, nem imagino como, mas tenho a certeza de que vi Remy andando naquela rua. A gente tem que descobrir onde ele se esconde, é a prova de que eu sou inocente, uma prova viva! Promete que vai me ajudar?”, pedirá a loira.

“É claro que eu prometo, prometo tudo o que você quiser, se ele realmente estiver vivo vai ser bom demais. Só não quero que você, que a gente perca tempo atrás de moinhos de vento”, retrucará Beto. “Era ele. Eu tenho certeza”, insistirá a DJ.

Nesse momento, o público de casa verá Laureta (Adriana Esteves) furiosa ao dar de cara com o malandro em sua casa. “Saudades de mim, Laurex?”, questionará ele na cena que encerrará o capítulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *