Adelãyne lança clipe do single “Meu Lugar Seguro”

A cantora Adelãyne lança o clipe “Meu Lugar Seguro”, segundo single do álbum “Céu”. Adelãyne é uma das novas revelações da música gospel. A cantora traz um estilo único, um pop pentecostal, com uma pegada de worship e uma voz com muita personalidade. A cantora vem conquistando o público com suas canções.

O clipe foi gravado em formato de live na cidade onde a cantora mora, Itapema, Santa Catarina, em um local rústico com belíssima fotografia. O projeto da cantora é lançar um feat. a cada mês. Desde abril já foram lançados dois, ao total, serão 13 canções inéditas e todas com clipes musicais.

As canções “Meu Lugar Seguro” e “Céu” são composições do seu irmão, Adriano Souza, que também é cantor. O mesmo lançou recentemente o seu single, intitulado “Reggae do Sorriso”, acrescido de um videoclipe, e também um feat. com a cantora Marcela Taís, a música “Dança como Deus quer”.

Adelãyne conta que a escolha dessa canção foi pelo tema que ela aborda: a segurança em Deus. “Vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas não tem em quem confiar. Muitas delas não têm quem as ajude em seus problemas mais complexos. Vários fatores nos ameaçam diariamente, entre eles, o medo que toma conta das pessoas, especialmente, neste momento de pandemia. Mas mesmo em meio a este caos, nós temos ALGUÉM que podemos confiar. Temos um porto seguro, um lugar no qual podemos realmente descansar, onde estaremos realmente protegidos. Este lugar é no Senhor Jesus Cristo”, enfatiza a cantora.

Ela acrescenta: “Deus está sempre perto. Pode-se contar com Ele, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre (Hebreus 13.8). Deus nos dá confiança, colocando nosso coração em um lugar seguro.” (Adelãyne.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *