Adelãyne lança seu quarto single com uma forte pegada pentecostal – Novo Tempo

A cantora catarinense Adelãyne, que possui um estilo próprio que mescla pentecostal com worship, além de uma voz com muita personalidade, lança seu mais novo single – “Novo Tempo”.

A canção  é um single pra edificar a nossa fé e nos trazer ânimo nos dias difíceis e, até o momento, a mais pentecostal da artista. É um hino com muitos arranjos de guitarra e convenções de bateria,

O assunto que a letra aborda, ao contrário de algumas canções que ouvimos com tom vingativo nas músicas pentecostais, o single nos traz a mensagem de que devemos compartilhar as bênçãos do Pai com aqueles que não acreditaram e não torceram por nós, e convidarmos estas pessoas pra comemorarem e se alegrarem conosco.

A cantora nos fala que quis gravar sobre este tema porque as atitudes que a música aborda são as que Jesus espera de nós, “devemos cuidar com sentimento de vingança, e desejarmos sermos benção na vida daqueles que não torcem por nós’, enfatiza Adelayne.

Esta é o quarto lançamento consecutivo que a cantora lança neste ano e faz parte de um projeto da artista de treze canções inéditas, todas de autoria de seu irmão Adriano Souza e da cantora em parceria com seu irmão. Todas as canções estão sendo lançadas nas plataformas digitais e no youtube com vídeo clipe.

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” (Isaías 43:18 -19)
Um Novo Tempo para os filhos de Deus é uma palavra profética, que diz respeito a um tempo marcado pelo Favor do Senhor sobre as nossas vidas.  (Adelãyne)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *