Adelãyne lança sua segunda canção nas plataformas digitais – Meu Lugar Seguro

Após o lançamento do seu primeiro single Céu em todas as plataformas digitais e com um clipe de alta produção no Youtube, a cantora Adelãyne lança a segunda música do seu álbum Céu, a canção “Meu lugar seguro”.

Segundo a cantora, o single “Meu lugar seguro” é a música mais pop do seu álbum, a artista chegou no mercado com um estilo diferenciado: pop pentecostal com uma pegada de woship e a “Meu lugar Seguro” é um grande reflexo dessa mescla.

Adelãyne nos conta que a escolha desta canção foi pelo tema que ela aborda: “a segurança em Deus”.
“Vivemos e um mundo onde a maioria das pessoas não tem em quem confiar, muitas delas não tem quem as ajude em seus problemas mais complexos, onde vários fatores nos ameaçam diariamente, o medo toma conta do mundo. Mas em meio à este caos, nós temos alguém em que podemos confiar, o lugar onde podemos realmente descansar, onde estaremos realmente protegidos: Jesus Cristo” Afirma a cantora. 

A composição é de seu irmão cantor e compositor Adriano Souza, o mesmo lançou recentemente seu single “Reggae do Sorriso” com um clipe cinematográfico e também um feat com a cantora Marcela Taís, a música “Dança como Deus quer”. Ele também é o compositor da música “Céu” lançado por Adelãyne. 

O clipe do single “Meu lugar seguro” já está sendo editado e será lançado no final do mês de Maio de 2020.

Adelãyne tem um testemunho maravilhoso de cura. Em 2013 ela foi curada de um câncer através da Fé e da adoração à Deus. A cantora nos conta que em um momento em que louvava à Deus em sua casa, Jesus Cristo a curou.

“Deus está sempre perto. Pode-se contar com Ele.  Ele é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. (Hebreus 13:8) Deus pode se fazer conhecido, Ele nos dá confiança, colocando nossos corações em um lugar seguro.(Adelãyne)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *