Adriano Souza lança seu segundo single independente – Reggae do Sorriso

Alegre e carismático, o cantor e compositor Adriano Souza chega para enriquecer a música cristã brasileira, com seu talento nato e sua voz única. Natural da cidade de Dois Vizinhos – PR, atualmente reside em Itapema  – SC,  há 12 anos.

O talento é herança de seu pai Osmar que também é cantor e compositor, este o incentivou e o ensinou desde criança. Aos 4 anos de idade, Adriano Souza compôs sua primeira canção. O seu talento de compor foi se aperfeiçoando a partir dos 15 anos de idade. Hoje com 37 anos ele coleciona aproximadamente 300 canções e seu estilo musical vai do rock blues, do pop rock ao reggae.

Adriano Souza já chegou a gravar dois álbuns, um em 2004 e o outro em 2010, mas não os lançou pelo fato dos mesmos não terem sidos produzidos com uma qualidade satisfatória.

No dia 22 de maio de 2019,  a canção “SOU TÃO PEQUENO E ELE É DEUS”, foi   lançada em todas as plataformas digitais. Foi o início de vários lançamentos autorais do Cantor.

O single “Reggae do Sorriso” é uma canção que fala da verdadeira alegria,  esta que não se encontra no dinheiro e nas drogas, mas somente em Jesus Cristo. O clipe da canção, com previsão de lançamento para 16 de abril, é um projeto cinematográfico com duas histórias de superação, com um final surpreendente. Com esta música o artista foi um dos finalistas do 8° Festival da Canção de Balneário Camboriú no ano de 2018.

Neste ano de 2020 terão vários lançamentos autorais do artista, um deles será um feat com a cantora gospel Marcela Taís, a canção “Dança Como Deus Quer”, canção que fala sobre a ansiedade e sobre descansarmos em Deus. A música e o clipe já estão prontos para o lançamento. Para Adriano Souza cada canção é uma inspiração divina, para que pessoas sejam restauradas através delas. O seu maior desejo é, que suas músicas venham impactar vidas, através das mensagens que as compõem, estas falam sobre o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e o único Caminho: Jesus Cristo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *