Alv divulga “Pique-Pega”, parceria com Molla DJ

Quase um ano após o lançamento de “Assumi Mozão”, Alv regressa à música com uma colaboração incrível com o parceiro de longa data Molla DJ. Assinada pelos artistas, “Pique-Pega” marca a estreia de uma nova tipografia para o nome do cantor.

Lançada junto à lyric vídeo, a faixa está disponível em todos os aplicativos de streaming e no YouTube.

Com uma série de projetos juntos, o reencontro de Alv e Molla é quase que a consolidação de uma irmandade. Para Alv, a sincronia de pensamentos dos dois, tanto no estilo de produzir, quanto no contexto geral da música, é o que faz a parceria ser mais legal. “Trabalhar com o Molla é sempre incrível. Temos uma sinergia muito boa. Nossas ideias (quase) sempre se completam, haha. O engraçado é que essa foi a segunda musica que a gente fez juntos. A gente ainda tava meio naquela de se conhecer e entender e respeitar o espaço criativo um do outro”.

De acordo com o cantor, a música tem tudo a ver com o momento em que passamos no mundo, com uma oscilação dos momentos bons em sobreposição aos ruins e vice-versa, e pode representar para qualquer pessoa sensações diferentes. “Eu acho que a musica é um guia pra todo e qualquer momento seja ele alegre, triste, complicado ou leve. Tenho visto muitos artistas trabalhando bastante em produtos digitais atualmente como lives, singles, videoclipes caseiros e ate mesmo lançando algumas DEMOS e WIPs na internet”.

Em meio à pandemia, Alv salienta que música e as artes em geral passaram por uma ressignificação. “Ver esse movimento cultural é algo muito bonito e esperançoso para mim. Eu  que sou um artista jovem que comunica com um público mais jovem ainda tenho visto uma leva de artistas produzindo muita coisa legal. Acho que em qualquer lugar do mundo ver pessoas criando algo novo e “seu” é lindo”, disserta o artista.

O single

Traçando um panorama muito atual com inspirações pessoais do dia a dia, Alv traça a música como uma grande experimentação. “Essa faixa tem uma narrativa muito minha sobre um momento muito presente na vida das pessoas (em especial das pessoas mais jovens). Sair, conhecer pessoas, viver romances de uma noite só (ou de algumas haha)”.

“É para pegar sem se apegar, se pegar de novo, se apegar e no final não lembrar de muita coisa. É uma musica leve, animada, despretenciosa. Eu lembro sempre da minha amiga Manola quando escuto ela. Ela é divertida, alegre e cheia de vida que nem Lola. Já ate falei pra ela que ‘fiz pra ela’ de tanto que acho que ela combine com a musica”, se diverte.

De acordo com Alv, “Pique-Pega” é resultado de uma experimentação para unir ritmos diferentes. “Quando eu sentei pra começar a trabalhar com o Molla no projeto do que seriam as musicas ‘Alv feat. Molla DJ’ eu quis por em pratica a visão de um cantor indie/alternativo (eu) trabalhando com um DJ/Produtor do mercado pop (O Molla). Então ‘Pique-Pega’ é parte desse projeto de por em dialogo o indie e o pop”, conclui Alv.

Ouça “Pique-Pega”: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *