Anna Bagunceira fala sobre a série de lives jogando “The Last Of Us Part 2 ” com inscritos

Para os fãs de games, junho foi um mês muito especial devido ao lançamento de The Last of Us Part 2, o jogo mais esperado de 2020. Muitos criadores de conteúdo da área de jogos publicaram vídeos jogando e apresentando diferentes pontos de vistas sobre o jogo. A youtuber Anna Bagunceira, também fã de “The Last of Us”, não ficou de fora e realizou no canal uma série de 12 lives jogando com os inscritos. Os vídeos acumulam mais de 228 mil visualizações e teve uma alta interação no ao vivo.

A youtuber conta ter sido maravilhoso jogar ao vivo com os inscritos. “Jogar ao vivo foi incrível porque fazia muito tempo que não jogava. Os bagunceiros me ajudaram muito ao vivo. Foi como nos juntarmos em uma tarde e jogarmos entre amigos, mas nesse caso, à distância”, afirma Anna Bagunceira.

De acordo com a The NPD Group, empresa de pesquisa de mercado, o game já é o maior lançamento do ano nos EUA até o momento. A parte II do jogo acontece quatro anos após o primeiro lançamento. A protagonista é Ellie, uma jovem em busca de vingança.

“O maior diferencial da versão atual pra mim foi a representatividade, a personagem principal ser lésbica e a historia girar não só entorno dela, mas também do relacionamento dela com a Dina e o medo de perde-la enquanto a vingança a consumia. O fato de outro personagem muito importante para saga ser trans, que aparece na metade do jogo, o Lev, também me fez chorar e me emocionar real. Foi lindo a relação da Abby ter salvo o Lev e abraçado ele independente de qualquer coisa. Não ter mais a sexualização da mulher como rola bastante nos games foi muito importante também. O cenário está mudando muito e ver isso num meio que sempre foi muito machista é INCRIVEL”, completa Anna.

O jogo surpreendeu a galera. Um vídeo emocionante foi feito por um jogador cego, que pela primeira vez, pôde se sentir muito mais incluído dentro do jogo devido à tecnologia avançada dessa nova parte de “The Last of Us”.  

Para Anna, “The Last of Us” não é só um game, e sim uma experiência para cada jogador. “A gente se apega a cada personagem e sempre trazemos algo muito incrível para a nossa vida. A segunda parte fala muito sobre vingança, sobre como é algo que nos destrói. Mostra também que até em apocalipse zumbi o maior problema continua sendo o ser humano hahahah”, pondera Anna.

Para a realização da live e a produção dos vídeos para o canal, a loja Joe Games proporcionou o jogo de graça para a youtuber. E, quem compra o jogo na loja da Joe Games ganha um brinde especial. Você pode adquirir clicando AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *