Após sucesso com Os de Paula, Vini Gram apresenta as primeiras músicas como cantor solo

Vini Gram começou o ano de 2020, retornando com a carreira musical, após ficar nacionalmente conhecido com Os de Paula, formado por Vinícius, Levi, Dudu e Dika de Paula – filhos do cantor Netinho de Paula. “Que mina é essa” – um grande sucesso do grupo, lançado em 2012, que também participou do programa SuperStar, da rede globo.

Depois de uma viagem no Japão, em 2019 o cantor, assim que chegou no Brasil veio direto para o estúdio para a gravação do seu primeiro EP solo, intitulado “Representando o meu sonho na face da terra” – nome do disco escolhido em homenagem ao rapper Emicida. E para abrir os lançamentos, no mês de abril lançou “Não Desliga”

“Eu precisava dar um nome ao EP, e a frase de uma música do Emicida, foi o que me despertou a voltar para música. Resolvi carregá-la comigo para não esquecer o quanto ela fez sentido na minha vida, neste momento que estou vivendo”, diz o cantor.

Em junho, foi a vez da faixa “Fico te esperando”, que fala sobre a esperança de reatar um relacionamento após o fim, sabendo que a pessoa amada não voltará.

O EP ainda contará com mais três músicas inéditas. Com a produção de Felipe Honorato, o projeto de lançamento, foi gravado no Dissenso Estúdio, em São Paulo.

Como um bom filho de pagodeiro e sem perder o gingado, Vini traz a alegria e o romantismo do pagode e  irá retornar aos palcos mais maduro e com uma bagagem muito maior

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *