Atriz Rute Martins desponta como influenciadora mirim nas redes sociais

Rute Martins é uma dessas novas pequenas influenciadoras que despontam nas redes sociais, ela é atriz e modelo mirim, encerrou o ano de 2018 com o pé direito sendo dirigida por Andrea Avancini e já sabe com quem quer parecer quando crescer. Batemos um papo com ela e sua mãe e você confere agora um pouco sobre a pequena notável.

 

Como você descobriu que a Rute poderia trilhar esse caminho artístico?

Jô: Em maio de 2017 Rute recebeu um convite da equipe MGT através das redes sociais, eu perguntei se ela queria e topou na hora, fiz a inscrição. Ela teve que interpretar um texto, a partir daí foi nascendo uma paixão que logo virou amor pela arte.

 

Como foram os primeiros envolvimentos dela com a arte?

Jô: O primeiro envolvimento dela foi na Villell Artes Produções, teve aulas de teatro com Felllipe Villela e aulas de canto com Suellen Soares. Logo veio a primeira peça, “A Magia do Amor”, no teatro Silvio Monteiro. Fez também o encerramento da “Timtimtimlam” cantando, participou de um concurso de Miss Nova Iguaçu, fez uma peça com direção da Andrea Avancine e desfilou para marca Gabriella Aquarela no Rio Fashion Kids 2018.

 

E a família, como lidaram com uma jovem artista em casa?

Jô: No iniciou foi difícil, achamos que não daria conta de levar bem a escola, mas ela nos surpreendeu e nada mudou, continua sendo uma excelente aluna.

 

Existem artistas na família?

Jô: Não, a Rute é a primeira e única artista na família.
O que mais gosta de fazer, atuar ou desfilar?

Rute: Eu gosto das duas coisas, o que eu estiver fazendo no momento é o que sinto que é mais gostoso de fazer.

 

Quando crescer, pensa em ser igual a quem?

Rute: Eu quero ser igual a Taís Araújo, acho ela uma atriz muito talentosa, acho ela linda, queria ser igual quando crescer!

 

O que te deixa mais feliz, estar no palco ou brincar de boneca?

Rute: Bonecas só pra enfeitar o quarto, gosto mesmo de um palco, de uma câmera virada pra mim.

 

Qual seu maior sonho?

Rute: Meu maior sonho é atuar com Taís Araújo, queria um papel de filha dela, mas até ia ser bom um papel de ser amiga da filha dela.

 

O que sua família acha de ter uma artista em casa?

Rute: Minha mãe fica doidinha comigo, ela faz de tudo pra realizar meu sonho, meu paizinho fica todo orgulhoso, eles se esforçam pra me ajudar. Meus irmãos também, acompanham tudo, torcem muito por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *