Cantora do Fat Family, Deise Cipriano luta contra o câncer e retorna à UTI

Deise Cipriano está internada no Instituto do Câncer de São Paulo há algumas semanas, lutando contra um câncer no fígado. Seguindo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a integrante do Fat Family respira com ajuda de aparelhos, de acordo com informações da revista Quem.

Em entrevista à publicação, Suh Souza, produtora da banda, informa que Deise, de 38 anos, está confiante em sua recuperação. Simone Cipriano, irmã da paciente, conta que a sobrinha motivou os demais familiares a apoiarem a mãe, raspando a cabeça para mostrar solidariedade.

“Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho pra dar apoio à mãe dela. Então todas nós, Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada”, explica Simone.

Com um caso de superação na família – o pai da Fat Family, Célio, que venceu um câncer no estômago há 20 anos -, Simone acrescenta: “Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força pra ela [Deise]. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita quando melhorar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *