Conheça alguns artistas que são vegetarianos ou veganos

PAUL MCCARTNEY

No mundo das artes, não é raro encontrar personalidades que tenham escolhido viver suas vidas como vegetarianos ou veganos. Confira, a seguir, 20 desses nomes, começando pelo cantor britânico Paul McCartney, que não só é vegetariano como também é ativista pelo direito dos animais, sendo membro do grupo PETA.

STEVIE WONDER

Num programa de televisão recente, Stevie Wonder revelou que parou de comer carne há mais de um ano. De frango, porém, ele admite sentir falta.

XUXA

Numa recente publicação nas redes sociais, o namorado de Xuxa, Junno Andrade, ele revelou que o casal começou a adotar uma dieta vegana. “Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais”, escreveu.

BEYONCÉ E JAY-Z

Em 2013, numa publicação na internet, o rapper Jay-Z revelou que iria tentar adotar uma dieta semi-vegana, e que sua esposa, Beyoncé, iria acompanhá-lo.

BRUNA MARQUEZINE

A atriz Bruna Marquezine decidiu ser vegetariana em 2016. “Meu corpo pediu”, disse, em entrevista, na época.

JENNIFER LOPEZ

Apesar de sentir falta de manteiga, a atriz e cantora Jennifer Lopez é bem feliz como vegana e diz que a dieta deu ainda mais energia.

RITA LEE

A roqueira não só é vegana como é uma grande defensora dos animais.

ARIANA GRANDE

Desde 2013 a cantora Ariana Grande é adepta de dietas veganas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *