Crossover Records e a Lujo Network firmam parceria e prometem movimentação no mercado

A distribuidora Lujo Network BR firmou uma parceria com o Selo de Karrsou (Crossover Records) e a união promete uma grande movimentação no mercado de distribuição digital.

“Estou mega empolgado com essa nova etapa e acreditando que uma
nova geração de artistas está chegando através da Crossover e da Lujo”. Destacou Karrsou, CEO da Crossover Records.

A partir de agora, todos os lançamentos musicais do selo carioca estarão sendo lançados pela distribuidora internacional, já que a Lujo Network, a unidade brasileira da empresa, está relacionando projetos com a Crossover.

A Crossover Records está se destacando no mercado por conta de um alto empenho vindo do TikTok. O escritório trabalha convertendo criadores de conteúdo digital em verdadeiros artistas através de uma rotina de estudos.

Jeff Nuno, o diretor executivo da Lujo, mostrou-se empenhado com o projeto de Karrsou e acredita que em 3 anos o Selo já estará de frente com grandes nomes do mercado do showbusiness.

Sobre a Lujo Network

Destaque como uma das maiores distribuidoras do país, a Lujo Network trabalha com um empenho 360 no quesito distribuição digital e busca investir em jovens talentos.

Analisando esses ideais, Karrsou se interessou pelo projeto e acreditou que seria possível ampliar conexões e desenvolver carreiras nessa parceria. Hoje o escritório de Karrsou representa nomes como Niccole, PTKA, Leticia Ramos, JV Mello, Sacha Mattos e outros. No total são 30 agenciados em constante crescimento e que estão se preparando para lançamentos musicais em conjunto da Lujonetwork e da Crossover Records.