Despertar Produções cria projeto para levar Teatro Digital gratuito às crianças

Em comemoração ao Dia Nacional do Teatro, empresa leva a magia dos palcos para o mundo digital através de QR Codes espalhados por shoppings, restaurantes e hotéis

Com as salas de teatros fechadas desde o início da pandemia do Coronavírus, empresas do setor começaram a se reinventar para produzirem conteúdos que chegassem à população de forma online e que gerasse um retorno financeiro.

Após a reabertura gradual dos hotéis, restaurantes e Shoppings Centers em todo o país, a Despertar Produções, com expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, viu o cenário começar a mudar positivamente e criou, em comemoração ao Dia Nacional do Teatro, no dia 19 de setembro, o projeto Festival de Teatro Digital. Preservando o distanciamento social, o projeto tem como objetivo transportar a magia dos palcos para o mundo digital em uma aventura híbrida, onde o presencial e o digital se encontram em uma brincadeira pelo universo teatral.

Hotéis, restaurantes e shopping centers que queiram oferecer este novo formato de entretenimento para seus clientes podem contratar o serviço, disponibilizado em formato de QR code, por adesivos ou totens em shopping centers, quartos e recepções de hotéis, mesas de restaurantes ou praças de alimentação, entre tantos outros locais. Através do escaneamento do código, a pessoa terá acesso aos vídeos exclusivos do Festival de Teatro Digital, com conteúdo que vai de contação de histórias a brincadeiras para toda a criançada. E para quem quiser aproveitar ainda mais a experiência, é possível acessar o canal, pelos cardápios dos restaurantes parceiros e unir a diversão com uma boa comida!

O formato alternativo permite um entretenimento personalizado e seguro, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, e oferece às crianças e às famílias uma opção educativa e gostosa para passar o tempo durante esse período de isolamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *