Disney já começa a organizar a Marvel após compra da FOX.

A venda da Fox para a Disney está a cada dia mais perto de se concretizar e, em breve, os X-Men estarão migrando livremente pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, o Presidente Executivo da DisneyBob Iger, conversou com o The Hollywood Reporter, onde falou um pouco a respeito dos planos que a Marvel Studios têm para a franquia mutante.

Primeiro, ele foi questionado se os Filhos do Átomo também ficariam sob a supervisão de Kevin Feigeque atualmente é a mente principal por trás de todo o UCM. Ele deixou claro que sim, e que o estúdio está firme na decisão de inserir os mutantes em seu universo, deixando de lado a ideia de “duas franquias paralelas”:

“Eu acho que só faz sentido. Eu quero ser cauteloso aqui por conta do que já foi comunicado ao pessoal da Fox, mas eu acho que eles sabem. Faz muito sentido a Marvel ser supervisionada por uma única entidade. Não deveria haver duas Marvels.

Posteriormente, perguntaram se havia planos de juntar o Deadpool aos Vingadores. Iger foi mais contido na resposta, dizendo que Kevin Feige tem várias ideias para o futuro – embora não tenha confirmado nem negado que essa é uma delas:

“Kevin tem várias ideias. Eu não estou sugerindo que essa é uma delas, mas quem sabe?”

Por ora, a venda da Fox só precisa ser aprovada pelo Departamento de Justiça norte-americano. Depois disso, a Disney estará com todas as propriedades intelectuais e franquias do estúdio – o que vai fazer com que os X-Men, assim como o Quarteto Fantástico, possam voltar para as mãos da Marvel. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *