Elaine Caparróz convida Marcela Tavares para live

Conversa pelo Instagram acontece no dia 09, a partir das 19h, e pode ser acompanhada pelos dois perfis

A atriz e comediante Marcela Tavares é a convidada para a live com a ativista Elaine Caparróz, no dia 09 de novembro, segunda-feira. Com o tema “mulheres fortes”, o bate-papo tem o intuito de apresentar a ambos os públicos as histórias das duas mulheres, que lutaram muito para chegar aonde estão e levar uma troca de experiencias das influenciadoras.

Marcela Tavares conta com mais de 515 mil seguidores em seu instagram e começou a fazer sucesso na internet usando do bom humor para “puxar a orelha” ao corrigir erros gramaticais, ensinando como falar e escrever corretamente. Logo deu um “boom” na carreira e da internet a atriz foi para a TV. Participou dos programas de humor “Dra. Darci” e “Treme Treme”, ambos do MultiShow; e do quadro “Elas querem saber” do dominical Raul Gil, do SBT. Na 9ª edição do Reality Show “A Fazenda”, Marcela foi apresentadora da versão online, conversando com os participantes e interagindo com os internautas.

Do outro lado está Elaine Caparróz, ativista pelo Combate à Violência Doméstica e líder nacional das mídias sociais do Projeto Justiceiras. Elaine sempre teve seus objetivos voltados ao apoio às mulheres, estava pronta para abrir uma escola de cursos de estética para mulheres com baixa renda quando sofreu agressões dentro de seu apartamento e seus planos foram por água abaixo. Mas com a grande repercussão, ela percebeu que o apoio que teve foi tão importante para sua recuperação que era isso que ela deveria fazer para com as outras mulheres que passam pelo mesmo problema. Em 2020, Elaine Caparróz se candidata como vereadora de São Paulo para lutar por um estado mais seguro para o público feminino.

Misturando o bom humor e a força que as mulheres têm, Marcela Tavares e Elaine Caparróz estarão juntas, via live, na noite de segunda, 09 de novembro, para conversar! Um bate-papo leve e descontraído. Não perca! A partir das 19h, no @elainecaparrozoficial e @marcelatavaresreal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *