Ellen Andrade lança single “Encontro” nas plataformas digitais e rádios do Brasil

A cantora e compositora Ellen Andrade está lançando o quinto single do seu álbum “Sonhos”, a música “Encontro” que já está disponível em todas as plataformas digitais, em seu canal no Youtube e rádios cristãs do país, traz uma mensagem atual para enfrentar os dias difíceis. 

Nasceu em um lar cristo, se converteu e foi batizada aos 13 anos, começou a ter contato com a música ainda criança, por meio de seus pais. Participou de um grupo musical na adolescência junto com outros jovens da igreja na qual congregava. Com o tempo e mais experiência passou a enxergar a música de forma mais séria, como o propósito de Deus para sua vida.

Após casar e ter filhos, Ellen passou um período se dedicando somente a família. Quando seus filhos já estavam mais independentes, ela prosseguiu com o desejo que nunca saiu do seu coração, o talento na área da música: “Na busca pela direção de Deus, entendi que havia chegado o momento de retomar esse chamado de Adoração, o que sempre ecoou muito forte dentro de mim. A partir dessa decisão, Deus gerou em mim o desejo de gravar um álbum, algo que jamais passava em minha mente. Não tinha canções para o repertório, nunca tinha composto nenhuma música; o que tinha apenas era uma pequena base musical devido a algumas aulas de piano que obtive na infância”, conta.

O processo de construção deste trabalho, também foi o período em que Ellen enfrentou problema conjugal e conheceu de forma íntima o amor, consolo, paz, a fé, a esperança e sabedoria que só o Espírito Santo pode nos dar. “Sobre esse trabalho, não o defino hoje como um estilo musical, mas como um Ministério único de Adoração e gratidão á Deus, porque ele foi construído de uma maneira muito singular entre Deus e eu, baseado no meu histórico de vida”.

“Deus me ensinou que só encontramos descanso quando nos rendemos por inteiro á Ele, pois somente Ele é poderoso para aliviar a nossa carga. Nossas ansiedades, preocupações, angústias e medos demonstram para nós mesmos e para os outros, que o Deus que cremos não é capaz de solucionar problemas. Mas na Palavra Ele diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus! A partir do momento que deixamos de ser protagonistas da nossa História, Deus começa agir, nos levando para um caminho de vitórias, sejam quais forem as circunstâncias”, finaliza deixando a mensagem que tem movido seus dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *