Ex-Abelhuda Tatiana se tornou professora de música após fama e diz que sente falta da carreira

Descobrimos por onde anda a cantora que fez sucesso no trio infantil “Os Abelhudos” no meado da década de 1980

“Sinto falta de cantar! Adoro todas as partes do processo: estúdio, shows, divulgação. Canto sempre que tenho oportunidade e voltaria a cantar profissionalmente se tivesse a oportunidade.” Saudade e amor, esses são os sentimentos que resumem o que Tati Pinheiro sente 31 anos após de ter deixado ‘Os Abelhudos’ ao lado de Diego e Rodrigo Saldanha, trio que ainda é lembrado com carinho pelos fãs da época de 1985.

Tatiana Pinheiro  ainda era bem pequena quando começou no trio. A artista diz que desde que se entende por gente já cantava e tinha o sonho de ser apresentadora de TV para ampliar o seu trabalho artístico. “Eu comecei a cantar profissionalmente aos 7 anos e o meu sonho era ter a oportunidade de ampliar o trabalho artístico apresentando um programa de TV. Acho que até por esse desejo, eu me formei em Jornalismo anos depois”. Durante anos Tati deu aulas de canto para crianças no seu antigo Espaço TatiBitati, gravou 4 CDs no Japão e se mudou do Rio de Janeiro para viver em Petrópolis com a sua família.

O retorno de Tati para as telinhas da TV aconteceu este ano, após receber o convite inesperado para ser jurada do programa Canta Comigo Teen, da TV Record, ao lado de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Tati diz que o convite foi um presente e experiência maravilhosa, mas revela que o seu maior desafio ao aceitar o convite foi vencer os seus fantasmas do transtorno de ansiedade. “Eu não colocava os pés para fora de casa desde março e de repente surgiu a oportunidade de viajar para São Paulo e ficar fora de casa por quase 30 dias. Foi um momento decisivo no qual eu precisei muito do apoio da família, da minha psicóloga e, principalmente, de muita coragem da minha parte para encarar esse desafio pessoal.”

E para matar a saudade da artista, os fãs podem acompanhá-la no seu perfil do Instagram @tatipinheiro.rio e todos os domingos às 18h na TV Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *