Famosos mirins avaliam o filme “Eu Acredito”, que estreia hoje nos cinemas.

Estreia hoje nos cinemas de todo Brasil o filme “Eu Acredito”, uma produção americana que traz com bom humor a história de um menino que descobre o poder da fé. Convidamos três artistas mirins que compareceram à pré-estreia no Rio de Janeiro para darem suas opiniões sobre a obra, confiram!

“Poxa, mais um filme lindo sobre a fé que eu e minha família assistimos juntinhos, muito legal ver uma criança ensinando que as nossas orações são ouvidas e Deus responde de verdade, gostei muito do filme”, comenta o ator mirim Raffa Piettro.

“Eu e minha mãe adoramos o filme, foi tão bacana ver a preocupação da criança em querer ajudar os adultos que estavam com problemas, o filme falou sobre fé, mas também falou sobre humanidade”, dispara o ator mirim Caio Recke.

“Mais uma vez viemos assistir um filme que fala de Deus e saímos levinhos, tão bonitinho ver o menino não abrir mão da sua fé mesmo que os pais não acreditassem em nada daquilo, ele insistiu e acabou ensinando uma lição linda pra família” comenta Natthália Gonçalves.

O longa, que estreia hoje nos cinemas brasileiros, é uma distribuição da A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria no lançamento do projeto com a 360 WayUp.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *