Flakkë lança “Falling”, primeiro single pela Sony Music

Flakkë, o projeto musical do paulista Francisco Borelli, lança a track “Falling”, pela Sony Music, no dia 11 de setembro, sexta-feira, em todas as plataformas digitais. A faixa é o primeiro capítulo de um álbum homônimo que será apresentado no mês de outubro.

Flakkë é conhecido pelos hits “Me Gusta”, produzido com KVSH e Beowülf, a faixa soma mais de 20 milhões de streams; e “Sweet Munchies”, segunda collab com os Cat Dealers, que atingiu mais de 6 milhões de streams nas plataformas digitais. Fatores que prometiam uma agenda cheia de shows para 2020, porém, a pandemia global forçou o artista a concentrar sua energia nas atividades de estúdio.

“Produzir a Falling foi o que fiz para movimentar a energia parada que eu tinha, até podemos falar de ira, foi um basta sobre como eu me sentia no começo da quarentena vendo todos em minha volta preocupados. Dentro de mim, produzir era uma rebelião energética e isso me pôs de volta nos trilhos”, explica o DJ e produtor.

O single “Falling” conta o início de um álbum completo focado na energia musical que Flakkë depositou em seus projetos criados durante o início da quarentena. O produtor tem a intenção de criar uma atmosfera mágica, encantar o ouvinte com essa proposta sentimental e cheia de energia, e atingir não só o público da música eletrônica.

Ouça “Falling”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *