Geraldo Junior prepara novidades para 2020!

Geraldo Junior é um cara de 24 anos, comum como qualquer outro jovem, mas que respira música e tudo que envolve o mundo musical, pelo fato de estar envolvido com a música desde cedo. Seu pai é missionário voluntário a mais de 25 anos, sendo assim, viagens, cultos e eventos sempre fizeram parte da sua infância.  Começou a cantar oficialmente aos 7 anos, mas muito antes, aos 3 anos já cantava junto com seu pai nas igrejas e eventos que ele participava. Quando completou 7 anos, começou a aceitar convites e ter uma agenda solo. Desde então, são mais de 17 anos de ministério.

Seu primeiro álbum, “Lado Inverso”, foi disponibilizado nas plataformas digitais no início de 2020. “Se o ouvinte prestar a atenção nas letras, vai perceber que o projeto conta uma história. É possível que você encontre um personagem, passando por várias etapas da vida. O sofrimento, a dúvida, a esperança, a paz etc. Um fato curioso no álbum, é que diferente de muitos álbuns, não temos uma faixa chamada “Lado Inverso”. Um outro fato curioso, é que depois de alguns meses do lançamento do álbum, foi que surgiu a música intitulada “Lado Inverso”. Ela só surgiu, depois de muita conversa e reflexão sobre assuntos pertinentes, que estarão no segundo álbum! Aguardem!”, declara Geraldo.

O disco, que possui 7 faixas,conta com uma sonoridade pop, com destaque para “Deus Eterno” e “Não abandona”, ambas de autoria do compositor Marcos Motta. A primeira é destaque na programação do Supergospel no Ar e a segunda é a canção mais ouvida de Geraldo Junior nas plataformas digitais.

Entre as novidades para 2020, o cantor acabou de assinar com o selo MM7 Digital Music, de Marcelinho Machado, e já está planejando o lançamento de 2 novos singles, além de um lyric vídeo até o final do ano. Acompanhe as novidades de Geraldo Junior nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *