GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
Ecossistema de agências focado em soluções de marketing digital para PMEs quer alcançar faturamento de R$ 6 milhões e 300 clientes ativos no primeiro ano de operação
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa focada em soluções de marketing digital acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado para atender uma demanda crescente de micro e pequenos negócios, por serviços que de fato possam impulsionar seu desenvolvimento de maneira sustentável. Em um cenário promissor, a expectativa do ecossistema é alcançar um faturamento de R$ 6 milhões e ter 300 clientes ativos no portifólio da Rookie ainda no primeiro ano de operação.
Com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos, a Rookie nasce com a missão de promover acessibilidade dentro do mercado do marketing digital, atendendo empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional.
“Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
Com a chegada da Rookie Digital, o ecossistema GOAT Digital, que recentemente adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo, reforça sua posição como um dos principais players do setor. As duas empresas atualmente atendem 250 clientes e projetam um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, com uma estimativa de crescimento de 80% no próximo ano.