Influenciadores passam o dia no Jump Around, parque com maior pula-pula do Brasil

Uma tarde de diversão é indispensáveis para jovens e crianças. E seguindo todas as medidas sanitárias recomendadas pela Organização da Saúde, os jovens influenciadores Thaylla Tupinambá, Mariana Rubert, Giulia e Paola Cesorsimo, João Victor e Rapha Loiola foram ao Jump Around, o parque com o maior pula-pula inflável do país.

Localizado no estacionamento do Barra Shopping, um dos maiores e mais importantes centros de compra do Brasil e um dos mais antigos do Rio de Janeiro, o Jump Around conta com 2.500m² de aventuras. Dentre os destaques estão um castelo gigante com escorregadores, pista de obstáculos e muito mais.

Segundo a organização, não são apenas as crianças que podem aproveitar o espaço. Adultos também são bem-vindos.

Thaylla Tupinambá – 11 anos

Foto: Divulgação

“Eu achei simplesmente incrível. Pensa em um lugar gigante todo inflável. Um sonho. Brinquei, escalei, corri e é claro pulei muito. Vale a pena conferir o Jump Around. Afinal só é o maior pula-pula inflável da América Latina”.

Rapha Loiola – 9 anos

Foto: Divulgação

“O parque é muito lindo e divertido eu adorei! Foi demais, eu encontrei amigas que eu não via a muito tempo. Resumindo foi top!”.

Mariana Rubert – 8 anos

Foto: Divulgação

“Eu achei maravilhoso conhecer o Jump Around. É um parque inflável mega gigante, que só quem conhece entende como é maravilhoso e grandioso. Tem pula-pula, escorregas, pista de obstáculos, escalada e muito mais… Diversão garantida para crianças, adolescentes e adultos, e tudo com muita segurança e respeito aos protocolos para controle e combate do COVID. Não vejo a hora de voltar!!!”

Giulia e Paola Cersosimo – 7 anos

Foto: Divulgação

“Nós nos acabamos de tanto correr, pular, bater nas paredes infláveis descer no escorrega gigante, que incrível ! E Brincar de pega pega com os atores e modelos mirins presentes no Jump Araound foi muito divertido. Amamos!!! E voltaremos mais vezes”.

João Victor – 6 anos

Foto: Divulgação

“Amei o dia com meus amigos que só conhecia por fotos, o lugar é mágico brinquei tanto até cansar, muito bom obrigado pelo convite amei de verdade beijos a família Jump Around e a Cintra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *