Irmãs em ação! Liz Lanne participará da próxima Live Solidária de Eyshila.

Quem acompanha o movimento de carreira das cantoras Eyshila e Liz Lanne sabe que é muito comum e lindo de ver como uma sempre está apoiando a outra, e na próxima Live solidária de sua irmã mais velha, Liz que mora em Portugal, estará presente mais uma vez abrilhantando a transmissão que acontece nesta terça-feira.

“Dia 1º de setembro vai ser a Live da minha irmã de comemoração pelo aniversário dela, vai ser um dia incrível cheio de participações especiais, e estaremos ali agradecendo a Deus por esse dia, você não pode perder”, comentou Liz Lanne em sua rede social.

E se você é admirador da cantora Eyshila e sempre quis presenteá-la poderá fazer isso no dia 01/09 através de uma doação para associação que ela está apoiando. “Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber”, comenta Eyshila.

A interprete do hit “Terremoto” decidiu comemorar seu aniversário de maneira inusitada, do jeito que os fãs mais gostam de vê-la, cantando ao vivo. Serão mais de 20 canções, releituras acompanhadas de piano e cordas que contarão com participações especiais de Fernanda Brum,  Ludmila Ferber, Daniele Cristina, Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos, Cassiane e como já adiantamos de sua irmã Liz Lanne.

A adoradora, que atualmente mora em São Paulo, celebrará a data levando sua festa de louvor e adoração para casa de todos que acessem sua transmissão. Eyshila sugere para as pessoas que desejam presenteá-la no dia fazerem isso através de uma doação para a Associação Vitória em Cristo, uma das maiores associações cristãs do Brasil que apoia projetos como o CORA (Tratamento para crianças com autismo e suporte para as famílias), MAQUIR (Casa de recuperação de viciados em drogas), BOM VIVER (Projeto que apoia mães com gravidez inesperada), realiza atividades socioeducativas, promove apoio a desabrigados e outras ações.

“Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho”, finaliza a artista sobre sua iniciativa. A 4ª Live solidária da cantora será transmitida através de seu canal oficial no Youtube a partir das 20h e mais uma vez será produzida pela produtora Usina Brasil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *