Jeanne Mascarenhas assina contrato com gravadora Todah Music

Quem acompanha o universo da música gospel, provavelmente já ouviu falar na qualidade e voz característica da cantora Jeanne Mascarenhas. Após alguns anos sem lançar um álbum novo, a cantora anunciou através das suas redes sociais que assinou contrato com a gravadora Todah Music.

Jeanne chegou a gravar alguns álbuns pela Graça Music, mas estava sem lançar algo novo há um bom tempo. De acordo com o arquivo registrado no site Letras, o último álbum lançado pela cantora teria sido um especial de natal em 2010.

Com a nova parceria, muito fãs se encheram de expectativas para um novo álbum. A gravadora também anunciou a novidade em seu perfil oficial no Instagram.

A cantora e palestrante Jeanne Mascarenhas formou-se no curso de música sacra no Seminário Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro e em 1992 também graduou-se em Fonoaudiologia. Nesse tempo Jeanne participava de muitos festivais de músicas, conquistando o público com seu jeito simples e alegre. Sua voz aguda, firme e afinada chamou a atenção de produtores seculares e por isso, já em SP, trabalhou com publicidade gravando jingles e comerciais para Rádio e TV emprestando sua voz para produtos de diversas empresas no Brasil.

Sentindo o chamado de Deus para o louvor, Jeanne passou a se dedicar ao seu Ministério. Surge então no cenário gospel a cantora e que hoje possui 11 Álbuns gravados.

Independente

1) 1991- Graças Dou

Gravadora Bom Pastor:

2) 1998- Te Levarei

3) 1999- Com Todo Amor

4) 2001- Agora Vivo

5) 2003- Coletânea “Filho Pródigo”

Gravadora Graça Music

6) 2005 /2006- Em Tuas mãos

7) 2007- Brilha

8) 2008- DVD “Brilha”

Gravadora Salluz

9) 2010- Melhor de Mim

10) 2012- Meu Natal

11) 2013/2014- Santo Deus

12) 2020 – Single “Chorar também é orar”

Outra grande benção em sua vida  é que a mesma recebeu um grande convite , foi convidada a ingressar no casting dos filmes da Disney/Brasil dublando as músicas em português. Seus  trabalhos foram os filmes:

1) “Tinkerbell”-

2) Tinkerbell e o Tesouro Perdido”

3) Tinkerbell e o Resgate da Fada

4) Pequena Sereia III”.

Para ela, esse privilégio vem de Deus de poder expandir seu talento e um marco em sua carreira profissional.

A seriedade e a exigência com que a Disney trabalha, se tornou um grande desafio o que para ela faz parte de um processo de aprendizado constante.

Ao longo da sua trajetória, Jeanne participa também de vários trabalhos de amigos cantores em seus Álbuns.

Louvamos a Deus por cada porta sendo aberta para aqueles que pertencem a Jesus buscam servir-lo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *