Josué Teodoro lança seu primeiro livro, “O Sangue dos Anjos”.

Quem acha que o compositor e cantor Josué Teodoro atua somente na área musical está completamente enganado, um dos maiores colecionadores de hits na história da musica cristã brasileira agora também se dedicará aos lançamentos de livros e acaba de fazer sua estreia como escritor com “O Sangue dos Anjos”.

Já está disponível para venda um bom livro de Aventura para balançar a nossa estrutura. “O Sangue dos Anjos” vai surpreender você do início ao fim, se prepare para entrar em um mundo cheio de relíquias e símbolos. E quem adquiriu a obra já sabe que é preciso ter cuidado com o Necronomicon, o livro dos mortos, ou com as rochas sagradas, o mausoléu dos Reis. Vocês vão se divertir com Tchimb, Nézed, Arnat, Dárah e outros personagens que prometem muita adrenalina.

Quem espera um livro cristão vai se surpreender, o foco não é fazer apologia religiosa, mas existe um capitulo chamado “A Mão do Mestre”, e ele faz referência ao título da canção de maior sucesso da cantora Cristina Mel. “Poucos sabem, mas sou muito ligado à literatura, gosto de artes plásticas, inclusive eu tenho habilidades para o desenho. Não abandonei a música e muito menos as composições, mas me sinto hoje bem a vontade para dar andamento aos projetos que adiei ao longo da vida por conta de estar envolvido com a indústria musical”, dispara Josué.

Josué Teodoro é um dos compositores de maior sucesso no cenário da musica gospel, na lista de artistas que já gravaram suas canções temos Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane, Grupo Voices, Cristina Mel, Jossana Glessa, Marina de Oliveira, Cristiane Carvalho, Raquel Mello, Beatriz e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *