Juliana de Oliveira lança feat com Rafael Cardeal – Eu Quero Ser Encontrado

Juliana de Oliveira é uma jovem apaixonada por Jesus e pela igreja. Servindo a um mesmo ministério há mais de 10 anos, recentemente teve um despertar pessoal em Deus que a levou a se dedicar mais intensamente a área musical, começou a escrever e a gravar suas primeiras canções baseadas na experiência de um Encontro real com o Salvador. As expectativas, frustrações e descobertas mas principalmente, a certeza de uma Esperança e um Futuro na presença Daquele que pode transformar e fazer novas todas as coisas. Juliana é membro da Comunidade Betsaida Central em Carapicuíba, SP – Brasil.

“Eu Quero Ser Encontrado” será o seu quarto single. Os anteriores foram “Be Encountered” e Quão Longe Estou” (lançados em 2019) e “Não Há Outro Lugar” (lançado em maio de 2020). 

“Eu Quero Ser Encontrado” é uma canção autoral, escrita em fevereiro de 2019 junto com Jeferson Cavalcante e Bruna Azevedo, para participação em um acampamento de composição da Bethel Church. A música conta com a participação especial do cantor Rafael Cardeal. A mensagem central fala sobre o desejo de se estar mais próximo de Jesus, caminhar com Ele e contagiar as pessoas com esse amor. 

“Cheguei a fazer uma gravação simples (sem edição) em inglês. Recentemente após muitos pedidos da igreja que frequento, decidi gravar em português. Pensando em como faria a gravação, vozes etc … senti que a música realmente pedia um dueto, então convidei meu amigo Rafael Cardeal para cantar comigo. Ele me apresentou o Luciano Claw que trouxe exatamente a ideia que eu havia sonhado para esta música. Ficou incrível”, declara Juliana.

Com produção de Luciano Claw, “Eu Quero Ser Encontrado” está sendo lançado, em todas as plataformas digitais, pelo selo MM7 Digital Music. “Eu amo o trecho da música que fala sobre “aproveitar essa chance”. Meu coração arde por isso; intimidade com o Cristo. Que esse louvor possa incendiar o seu coração, assim como incendiou o meu”, finaliza Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *