Kadavar lança o single “Regeneration”

Foto: Joe Dilworth

  • SEGUNDA AMOSTRA DE SEU NOVO ÁLBUM, I JUST WANT TO BE A SOUND, QUE SERÁ LANÇADO EM 16 DE MAIO  – RESERVE AQUI
  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI

Escute aqui.

A banda de rock Kadavar, de Berlim, lançou um novo single de seu próximo álbum, I Just Want To Be A Sound, que será lançado em 16 de maio pela Clouds Hill. Os fãs podem agora ouvir e assistir ao clipe de “Regeneration“.

“Essa música celebra a mudança e os novos começos”, diz o guitarrista Jascha Kreft.

“Quando entrei para a banda, não tinha nada além de respeito pela vontade que eles tinham de levar sua visão adiante em vez de simplesmente replicar o trabalho anterior. Parece que estamos apenas começando, e mal posso esperar para ver para onde iremos em seguida.”

“Regeneration” é um indicador poderoso da evolução do som do Kadavar em seu próximo álbum. A banda passou por uma transformação significativa, adotando uma nova e ousada direção sonora. Nos últimos 15 anos, a Kadavar se transformou de roqueiros de stoner em exploradores sonoros que ultrapassam os limites, desafiando constantemente as expectativas. Sua última mudança – marcada por uma intensidade despojada – os vê abandonando o passado e abraçando o desconhecido. Com sua mistura característica de caos e beleza, o novo som transcende o gênero e fala diretamente ao âmago da experiência humana.

I Just Want To Be A Sound é um manifesto pela liberdade, transformação e presença radical. Um álbum que repetidamente abandona a si mesmo para reencarnar em novas formas. Hino do rock, balada, música pop, épica e terrena se alternam de forma perfeita e virtuosa. Livre e cheio de impulso. 

As faixas já ganharam força significativa, entrando nas principais playlists do Spotify, Apple Music, Deezer e TIDAL. Foram apresentadas nas Top Tracks of the Week da Metal Injection, Fresh Noise, New in Rock, Hot New Rock e muito mais.

Kadavar passou por uma transformação significativa nesse caminho de desenvolvimento sonoro. De representantes confiáveis do stoner rock psicodélico e retrô – que sempre prosperou no frescor contemporâneo de Berlim, a cidade onde Lupus e Tiger se conheceram nos hedonistas anos 2000 – eles logo se aventuraram pelo mundo. Eles não apenas exibiram suas ideias musicais em palcos de inúmeros países, mas também encontraram novas inspirações. Embora o Kadavar inicialmente soasse como o passado, seu som tornou-se cada vez mais contemporâneo com o passar dos anos, moldado pela máquina de experiência de extensas turnês, cruzando as fronteiras de gênero. O som como uma linguagem universal e mutável – isso é o que o Kadavar sempre soube criar. Com seu foco na mudança, I Just Want To Be A Sound também é uma ode a Berlim. 

Tracklist:

I Just Want To Be A Sound

Hysteria

Regeneration

Let Me Be A Shadow

Sunday Mornings

Scar On My Guitar

Strange Thoughts

Truth

Star

Until The End

Kadavar online:

Website  Instagram  Tiktok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram