Lançamento de mais um volume da coletânea “Quais de Mim Você Procura” enaltece Mulheres Empretecas

O evento aconteceu na Câmara Muncipal de São Paulo e reuniu 60 convidados, a prefaciadora desta edição foi a renomada Carla Sarni , empresária- CEO da Sorridents. Ao todo foram 52 coautoras.

A coletânea “Quais de mim você procura ?” traz artigos escritos por mulheres – que ajudam outras mulheres a identificarem e ampliarem a reflexão sobre empreendedorismo, sororidade e serve também como ferramenta preciosa para um bom desenvolvimento da argumentação sobre nossos deveres, direitos e posicionamento no mundo atual.

O Projeto Sócio cultural, idealizado pela empresária serial, paulistana e bem sucedida, Kátia Teixeira, tem a finalidade de inspirar e incentivar mulheres de baixa renda, ou em estado de vulnerabilidade a perceberem a possibilidade de saírem do STATUS QUO e decidirem por um mundo mais próspero, ao se depararem com esses contos da vida real.

A coletânea pode ser vista como uma oportunidade de via dupla, para as mulheres que decidem contar suas histórias, imprimindo território, se apresentando para o mundo através de sua trajetória, como demonstração de coragem, superação e determinação, por meio da reunião de varias outras vozes que juntas fortalecem o sentido de pertencimento, lincado possibilidade de transformar vidas, de um público feminino, geograficamente diversificado, evitando posturas excludentes, através da leitura.

A Coletânea Quais de mim você procura, conta com 07 volumes prontos, fazem parte mais de 400 autoras e em produção mais 03 novos temas, com mais 180 novas mulheres escritoras, aderindo ao projeto sócio cultural, mais de 4600 mulheres de casas abrigo, comunidades e vulneráveis tiveram acesso as obras.

Kátia Teixeira tem uma meta, quer que a coletânea tenha 20 volumes com 1000 mulheres autoras criando assim um ecossistema plural e diversificado, cada qual com seu olhar, experiências e jeito de encarar situações, diferentes perspectivas, e muitas maneiras de ver a vida.

A façanha conta com prefácios importantes, como Luiza Helena Trajano, Cris Arcangeli, Carla Sarni, Cátia Damasceno dentre outras empresárias famosas.

Quais de mim você procura – Livros sobre empreendedorismo feminino que contam histórias de mulheres vencedoras em diferentes áreas, que superaram os reveses, chegaram ao topo de suas montanhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *