Leo Dias se despede da Tv para tratamento de vício.

Após anunciar seu afastamento do programa Fofocalizando para tratar o vício em cocaína, o apresentador Leo Dias chorou ao vivo ao se despedir de toda a equipe e do público nesta sexta-feira, 14. Na próxima semana, o jornalista será internado em uma clínica de reabilitação.

Emocionado, Dias fez um desabafo sobre a dependência na droga, que começou em 2001, e agradeceu o apoio dos fãs nessa batalha. “Odeio viver uma vida de mentira. Rezem por mim”, pediu. “É um problema que me persegue há muitos anos e que me atormenta e atormenta a minha família. Chegou a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei”, declarou.

O apresentador comentou sobre seu papel dentro da emissora: “Eu acho que eu não faço muito a cara da família SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, são todos tão corretinhos. Às vezes, eu acho que eu sou a ovelha negra, mas toda família tem sua ovelha negra”.

Mamma Bruschetta, uma de suas colegas de programa, o consolou: “Leo, você tem a gente aqui. A gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma, coração. A gente reza todos os dias pra Deus, pra Buda, pra todos os orixás para te dar forças pra enfrentar esse mal que está te devastando”.

Em seguida, Leão Lobo também apoiou o jornalista. “Você é fundamental nessa família e a gente não vai abrir mão de você. Você é brilhante. Não é a televisão que te faz mal, não é a Internet que te faz mal. O que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar.”

“Leo Dias vai ficar afastado do Fofocalizando pois ele teve atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência. Ele vai buscar ajuda e vai se curar graças a Deus. O mais bonito e o que eu admiro em você, meu irmão, é essa sua força, essa sua coragem”, declarou Lívia Andrade.

O colunista foi orientado por Silvio Santor a iniciar um tratamento contra a dependência em cocaína na próxima segunda-feira, 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *