LIPE faz campanha pelo “Setembro Amarelo” e dá pistas de próximos projetos

Cantor divulgou vídeo alertando seguidores sobre a importância de ajudarmos pessoas a vencerem a depressão

Lançado em 2018 no mundo musical, o cantor niteroiense LIPE, de 22 anos, sempre acreditou que a música conseguiria alcançar o coração das pessoas e melhorar os sentimentos dos ouvintes. Desde pequeno, o artista começou a frequentar a igreja, onde descobriu a arte que mudaria sua vida para sempre.

Com o intuito de combater suicídios, tendo como aliadoo movimento do Setembro Amarelo, foi liberado na última quarta-feira, dia 02 de setembro, um vídeo em sua conta oficial do Instagram, onde revelou uma novidade. O cantor que é um verdadeiro sucesso entre o público jovem, deu algumas pistas sobre seu futuro projeto, intitulado “Sua essência”, que busca trazer um sentimento de autoestima e motivação como uma forma de alento e pedido para que as pessoas não se julguem.

Para promover o projeto, Lipe postou fotos vestindo uma camisa amarela em sua conta, e fez uma declaração à importância da chegada dessa época do ano:

“Setembro chegou. Um mês que, mesmo diante de tudo que estamos vivendo, nos faz refletir ainda mais sobre a vida. Um mês para relembrar o que devemos fazer em todos os outros meses. Vivemos num mundo onde a vida se vai num estalar de dedos, e valorizá-la enquanto há tempo, é necessário. Ajudar é necessário. E esse projeto se baseia no meu propósito de vida: ajudar. Pessoas precisam de ajuda, o mundo precisa de ajuda. Eu sou só mais um instrumento para lembrar cada um de vocês que a sua essência pode te curar e curar o próximo. Conto com cada um de vocês para ajudar quem precisa e amá-lo como nos amamos! ”

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/CEm7F50gAR2/

Repercussão: O vídeo de aproximadamente um minuto postado na rede social, mostrou algumas manchetes divulgadas em alguns veículos de mídia, como a informação de que o Brasil é o 8º na lista de países que mais cometem o ato de suicídio. A repercussão, em si, foi muito positiva, e vários comentários de fãs apoiaram a atitude do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *