Luiz Menezes divide o palco com a filha, Clara Pedro, em “O Quebra Nozes – Musical Infantil”

Estreou hoje no teatro Armazém, em São Gonçalo, o espetáculo “O Quebra Nozes – Musical Infantil”. Com adaptação e direção de Luiz Menezes, que também atua no musical, o projeto trouxe para região metropolitana do Rio de Janeiro uma releitura lúdica do clássico que é conhecido mundialmente.

Luiz, que atualmente está no elenco da novela “Bom Sucesso”, idealizou o projeto para trabalhar ao lado de sua filha no palco, “É mais do que realizar o sonho da minha filha, eu realizei o meu também. Desde 2015 eu tenho o desejo de montar este projeto, hoje ele é realidade porque muitos amigos acreditaram em mim, meu muito obrigado de alma para vocês”, disparou emocionado o ator e diretor no final do espetáculo.

No elenco nomes conhecidos do teatro musical como Manuela GwyerDaniel Scarcello, Raphael Pompeu  encantaram o público infantil com o bom humor de seus personagens e figurinos impecáveis assinados por João Corrêa.

Na trama Luiz interpreta o Quebra Nozes, e sua filha, Clara Pedro, deu vida a Clara, a protagonista da trama infantil. Com músicas autorais de Luiz Menezes, a montagem também conta com a consagrada trilha sonora feita por Tchaikovsky, e pra quem gosta de uma boa aventura a peça traz a história da menina Clara e seus irmãos que são levados pelo Quebra Nozes a viver uma história repleta de emoções e reinos que existem somente nos sonhos das crianças.

Quem não assistiu a montagem ainda tem amanhã, 22/12/2019, para se deliciar nesta aventura que tem curta temporada. O espetáculo “O Quebra Nozes – Musical Infantil” está em cartaz no Teatro Armazém, em São Gonçalo, RJ.

 

 

Serviço:
Teatro Armazém
Local: Travessa Rubens Falcão, 346, parada 40, São Gonçalo
Dias 21/12 e 22/12
Horário: 15h
R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)

Informações: (21) 9854-68510

Texto, direção e coreografias:
Luiz Menezes

Elenco:
Luiz Menezes
Clara Pedro
Mafe Bessa
Pedro Azevedo
Pietro Bernardes
Carla Moita
Natalia Guimarães
Manuela Gwyer
Rafael Pompeu
Yasmin Vingadas
Maria Clara Bessa
Isabelle Jandre
Daniel Scarcello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *