Mara Maravilha, uma Fenix na Televisão Brasileira.

Ela não costuma fazer média com ninguém, até com o próprio “patrão” o apresentador e empresário Silvio Santos, Mara Maravilha fala com ele tudo, de maneira carinhosa, mas diz o que pensa sem deixar dúvidas de sua posição. Apresentadora, cantora, compositora e empresária, a baiana apimentada é multifacetada, já provou que mesmo que não se agradem de seus posicionamentos ela pode até sair, mas sempre volta.

Podemos dizer que a Srª Maravilha é uma Fenix da televisão Brasileira, vira e mexe dá uma sumidinha, mas, quando menos esperamos ela volta com tudo! Isso não se deve só ao talento que é de sobra, tem muito com o carisma, com o que o Brasileiro sente e se identifica com ela. Mara já apresentou programas infantis, gravou discos de mpb-pop para o público jovem com vários hits, lançou trabalhos no formato audiovisual para crianças, apresentou um TalkShow Gospel da Record TV, vendeu milhões de discos no segmento de música cristã e voltou com tudo para televisão comentando a vida dos famosos no Fofocalizando do SBT.

Sem máscaras, se tiver que escolher entre ser honesta com o público ou agradar algum grande artista, a morena é certeira em honrar a credibilidade que tem com o povo e acaba não poupando detalhes de experiencias com seus colegas de trabalho. Querida por todos os veículos, ela já participou de programações de todas as emissoras e sempre foi recebida com carinho por nomes como Xuxa, Luciana Gimenez, Faustão, Gugu Liberato e outros.

Recentemente se ausentou do Fofocalizando, depois de incomodar alguns colegas com suas opiniões e intervenções em assuntos que muitas das vezes tentava apaziguar. Mara ficou algumas semanas fora do vídeo e se manteve calada, ela costuma responder com trabalho e foi isso o que aconteceu, realocaram a artista para o programa que é a menina dos olhos do patrão, o “Jogo dos Pontinhos” quer melhor resposta sobre sua posição no SBT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *