Marcos e Matteus lançam novo single – Quem Foi Que Me Tocou

A dupla Marcos e Matteus, hoje com 17 anos de carreira, depois de 5 álbuns lançados, um DVD intitulado 12 Anos de História, um projeto gravado ao vivo em Portugal, intitulado, “Marcos e Matteus Live In Europe”, ao lado de uma série de singles, estão, em 2020, com um projeto de lançamento mensal. O primeiro foi “Como Vai A Sua Vida” com participação de Eliane Fernandes mês passado e, agora em junho, o hino “Quem Foi Que Me Tocou”.

A canção é de autoria da dupla, que também assina a produção geral. A produção musical é de Jodson Souza. O belo clipe, dirigido por Heber Neres e que conta com um trio de cordas, foi gravado no Brioso e Manhoso Restaurante.

“A música ”Quem Foi Que Me Tocou” retrata a história da mulher do fluxo de sangue que há muito tempo sofria com aquela enfermidade, até que um dia ela ouviu falar que Jesus passava pela região e mais que depressa ela foi ao encontro do mestre, ao tocar, o milagre aconteceu imediatamente, muitos estão em busca do milagre, porém não se sensibilizam que Jesus pode estar passando por perto e o sofrimento que está sendo prolongado, pode ser resolvido no momento em que tocar as vestes do mestre”, declara a dupla.

E as novidades não param por ai, pois uma séria de novos conteúdos serão lançado a partir do segundo semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *