MC 2Jhow e grupo Bom Gosto reinventam sucesso “Talarica” na versão pagode

A música “Talarica” está fazendo um grande sucesso nas redes sociais! Também conhecido como “melô da traição”, o hit soma cerca de 500 mil visualizações entre o Tik Tok e Instagram e quase 16 milhões de views no youtube. Números que prometem aumentar ainda mais com a sua versão pagode, que já vem ganhando grande destaque nas rádios, antes mesmo do seu lançamento nas plataformas digitais em single e vídeo, previsto para o dia 04 de setembro. Lançado pela Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, a nova roupagem apresenta uma parceria inédita entre o grupo Bom Gosto e MC 2Jhow, que já cantava o sucesso no funk.

“Talarica é uma música com um tema muito atual, verdadeiro e pouco abordado, de um MC com uma personalidade que fala por si só.”, explica Fabio Beça, vocalista do Bom Gosto, sobre a canção que chegou para o grupo como um convite direto de MC 2Jhow. “Quando veio o convide a gente prontamente curtiu a ideia, ouvimos a música para tentar transportar par ao nosso som, para a nossa batucada, para o nosso pandeiro, nosso cavaquinho, e graças à Deus ela parece que ganhou um corpo, uma nova roupagem. A gente esperava que ia ficar bom, mas a música surpreendeu ainda mais a gente”, contou.

Foto: Divulgação

Com uma letra que não sai da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, o lançamento do pagode “Talarica” chegará acompanhado por um vídeo webshow, que mostra o making of da gravação da música, que aconteceu num estúdio na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Você vive querendo o que não pode ter. Deus não destrói uma família pra agradar você. E de uma vez por todas tenta entender, 01 sempre foi ela, 02 você”, diz a letra da canção, lançada originalmente por MC 2Jhow, em fevereiro deste ano. Recado que ganhou reforço e muita animação na voz também dos pagodeiros.

“Eu sou o tipo de pessoa muito eclética, que apesar de ter uma identificação maior com o funk, não canto ou componho só funk. Eu tenho várias outras letras que também passeiam por outros ritmos como a MPB, Pagode, Gospel, etc. Eu só tenho a agradecer pela honra de estar gravando com essa rapaziada, que eu acompanho já de muito tempo e sempre fui muito fã”, Tieta o MC, que, aliás, usou uma história vivida por sua própria mãe para o hit, que se popularizou na internet como trilha sonora da relação conturbada de alguns famosas, como a separação do ator Arthur Aguiar com a musa fitness Maíra Cardi.

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *