Mc Don Juan lança videoclipe de “Nosso Amor Já Era

Depois de lançar o single “Nosso amor já era”, em parceria com o DG e Batidão Stronda, em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (4). Mc Don Juan, liberou nesta segunda(7), o  videoclipe da canção gravado em Campos do Jordão. Em apenas 24 horas o clipe acumulou 500 mil visualizações.

Após o sucesso com a música “Vai Ter que Aguentar” – hit que contou com a dupla Maiara & Maraísa, desta vez o funkeiro aposta em um pop romântico, do compositor Lucas Medeiros, trazendo influências do R&B e Hip Hop.

“Ainda estamos colhendo muitas coisas, com o último lançamento de ‘Vai Ter que Aguentar’ que fiz com Maiara e Maraisa, mas essa faixa, vem com uma batida e uma proposta diferente, além de contar com com DG e Batidão, e tenho certeza que vai ser mais um hit”, diz Mc Don Juan, que vem preparando muitas novidades programadas até o final do ano.

DG também comenta sobre o single: “Essa parceria nossa tem uns dois anos, e essa agora chega com uma proposta diferente de tudo que já fizemos com o Don Juan. Depois de muitos sucessos, viemos com essa proposta do feat com um som mais acústico”.

Com um cenário apaixonado, o videoclipe conta a história de um término de um relacionamento, mas o rapaz mesmo aproveitando a vida de solteiro, ainda relembra todos os momentos vividos com a ex. Mc Don Juan, DG e Batidão Stronda aparecem como narradores da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *