Melancia Brasil expande a marca com conceito e moda para o Sul do Brasil

A Melancia Brasil continua a missão em conquistar todo o Brasil. A marca iniciou no último domingo de julho um trabalho com influenciadoras digitais mirins e modelos, em Santa Catarina. E escolheu como cenário, o famoso parque ‘Beto Carrero’ um dos cartões postais da Cidade. Com looks incríveis, ela tem expandido conceitos e moda pelo país.  

O fotógrafo Leandro Oberdan (@leandroberdan) foi escolhido para registrar esse momento e começar esse trabalho tão esperado pela proprietária da Melancia Brasil, Cínthia Braz. Os registros ficaram lindos, coloridos e cheios de vida, como tudo o que a marca apresenta em suas coleções.  

“Santa Catarina é um lugar que guardamos um carinho muito especial. Passamos um réveillon lá e ficamos encantados com a cidade de Penha, com a organização da cidade e o acolhimento das pessoas. Além do parque que foi um momento único, inesquecível. Voltar lá com esse trabalho da Melancia Brasil está sendo muito especial para nós!”, destaca Cínthia.

As modelos, Pietra Grossklags (@grpietra) e Yasmin Weiss (@yasweiss_) se divertiram muito no editorial e arrasaram com as peças. Elas mostraram muito talento em frente às câmeras. Foi um dia lindo, produtivo e cheio de novidades.  

A Melancia Brasil tem firmado sua marca por todo o Brasil e feito sucesso com looks para a garotada se divertir, aproveitar cada momento e levar a moda por onde passa.

Siga a Melancia Brasil – @melanciabrasilkids