Mercure Vila Olímpia recebe Kaysar Dadour e Rodrigo Lombardi para café da manhã

A região da Vila Olímpia, em São Paulo, é conhecida por abrigar diversos pontos e hoteis luxosos que por ano recebem milhares de hospedes, incluindo algumas celebridades. Nessa semana, o Hotel Mercure Vila Olimpia foi destaque mais uma vez na mídia, pois suas acomodações foram palco para um café da manhã entre os atores Kaysar Dadour e Rodrigo Lombardi. O encontro que foi registrado nas redes sociais de ambos, mostram como a amizade dos dois é forte, e como o ambiente do hotel localizado no número 210 da Rua Santa Justina, tem o potencial de proporcionar um clima de descontração entre seus visitantes. O encontro e a hospedagem foi através de uma parceria do hotel com Aislan Caires, produtor artístico consagrado no Brasil e nos Estados Unidos.

Mil e uma razões para se hospedar:

O entorno do hotel é muito querida pelos visitantes, é o motivo não é de se desconsiderar. A Vila Olimpia serve de localização para diversos restaurantes, bares e lojas consagradas, além de ter uma distância próxima do Aeroporto de Congonhas na Avenida Washington Luís, além de estar perto do Parque Ibirapuera, uma das belezas naturais que consagram o nome de São Paulo.

As intalações internas do hotel também fazem com que a unidade do Mercure Vila Olímpia seja um dos hoteis mais desejados do estado, possuindo serviços que facilitam a estadia de seus visitantes, como estacionamentos com manobristas, climtatização em todos os comodos, recepção com uma equipe enorme disponivél 24 horas por dia, lavanderia com lavagem a seco, passagem de roupas e engrachamento de sapatos, Wi-Fi com a tecnlogia de fibra ótica, o que proporciona uma maior velocidade de conexão, profissionais que falam português, espanhol e inglês, além, claro de serviços de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, oferecendo quartos e instalções personalizadas. Vale lembrar também que a questão da pandemia do novo coronavírus que abalou o mundo no ano de 2020, o hotel tomou todas as precauções para proteger hospedes e funcionários, seguindo os regulamentos da Organização Mundial de Saúde, OMS.

Hospedagem e reservas pelo telefone: (11) 3089-6222

Siga no Instagram: Mercure Vila Olimpia

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa (Texto: Luca Moreira)

Instagram: https://instagram.com/aislancaires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *