Michael Jackson propôs a Xuxa gerar seus filhos.

Convidada do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar a respeito de detalhes de sua vida pessoal. No bate-papo, a apresentadora disse ter mimado demais sua filha, Sasha, e que Michael Jackson pediu a ela para ser mãe dos herdeiros dele.

Quebrando rumores na entrevista, a loira contou que foi a um show do Rei do Pop na Espanha, onde ele se apresentou e a convidou para um passeio. Os dois se divertiram por muito tempo enquanto Michael sondava Xuxa.

“O cara [Michael] estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou: ‘A gente está interessado que você estude uma proposta, um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse”, relatou a contratada da Record.

“Acredito eu, eu não vi o contrato, que era um contrato só para carregar os filhos dele no ventre. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui pra fazer isso? Como assim? Fiquei chocada”, completou Xuxa, negando ter beijado o cantor americano.

Sobre Sasha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir, a loira assume ter mimado a garota. “Falo pra ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Imagina, se mimo os filhos dos outros, não vou mimar a minha filha? Era raro eu dizer não pra ela. Mimei demais mesmo”, disse a eterna rainha dos baixinhos, nada lamentosa.

Ex-namorada de Pelé, Xuxa tocou no assunto durante a conversa com Gio Ewbank e relembrou de críticas recebidas nos anos 1980, quando foi acusada de ter se apoiado na fama do jogador para virar celebridade.

“As pessoas falaram que fiquei famosa porque conheci o Pelé. Meu nome ficou ligado à minha imagem depois que comecei a namorá-lo, porque foram seis anos de namoro. Antes disso, eu já tinha feito seis capas de revista. Para uma modelo, na época, era uau!”, disse ela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *