Os Hawaianos e MC Zaac lançam o single “Sua Raba Não Para”

HIT traz parceria histórica marcando o encontro de gerações

Um encontro de gerações, Os Hawaianos lançam nessa sexta-feira (22) seu novo single “Sua Raba Não Para”, em parceria com MC Zaac. A parceria histórica entre dois grandes nomes do Funk nacional chega com uma batida envolvente e promete ser o hit do verão 2021, sem deixar ninguém parado.
Além da música, Os Hawaianos e Mc Zaac tem histórias parecidas ambos são de origem humilde, tendo o funk como sua principal referência musical alcançando o sucesso e levando este estilo musical por todo Brasil.
“Sua Raba Não Para” está disponível em todas as plataformas de streaming, OUÇA AQUI! e ganhou também um vídeo lyric que estará disponível as 12h do mesmo dia do lançamento, no canal oficial do Os Hawaianos no Youtube.

Sobre Hawaianos
Na estrada há dezesseis anos, a família `Hawaianos`, liderada por Yuri, transformou o cenário do funk, que antigamente se resumia aos palcos cariocas. Com centenas de sucessos, Yuri, traz à tona toda a musicalidade, pesquisa e integração com o que existe de mais moderno no segmento. As misturas de sons, cultura musical, e principalmente, na junção do funk com outras vertentes faz com que a era antes e pós “Os Hawaianos”, seja creditada com louvor e respeito, vindo dos fãs, críticos musicais e contratantes ao redor do mundo.
Para a música, que vive em constante mudança, o lançamento de álbuns, singles e clipes, fazem do artista, um case em ebulição e efervescência, o que para Yuri, é uma miscelânea da melhor qualidade: “Misturar beat, composição impecável e ter olhos atentos ao que o cenário tem vivido, faz de Os Hawaianos, um grupo que desde o início teve como ideal fazer a diferença, levando a felicidade ao nosso público por meio da música. Tanto, que a maioria delas, renderam boas coreografias, o que ajuda a imortalizar a obra”. Yuri, completa: ‘Ver nossas músicas crescendo diariamente em números de players nas plataformas e em streaming faz com que a gente sinta que Deus realmente nos colocou no caminho certo, que é o da arte”.
Falando em arte, ver as redes sociais do grupo é como entrar em um túnel do tempo. Sucessos que fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas, que usaram o poder da música para alegrar os seus dias e principalmente fazer a diferença em um cenário musical tão competitivo e com tantas vertentes. Elencando alguns dos principais sucessos, temos o lendário: “ É o pente”, além de “Encosta”, “Duelo do Passinho”, “Tango”, “A Bunda no chão”, “ No comando do Pontinho”, além de feats com Psirico em “Ao som do cavaquinho”, com Thiaguinho “ Festinha”, “Taca Fortão”, com Dennis DJ, Henrique e Juliano “Mistura Louca”, Bonde do Tigrão “Ai Ai Ui UI” e Dj Lindão, “ Duelo do Passinho”.
Rumo aos primeiros vinte anos de carreira, Os Hawaianos preparam novidades em singles, lyrics e clipes.

Sobre  Mc Zaac

Isaac Daniel Júnior, mais conhecido como Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira.

Vindo de uma família humilde, o cantor nasceu em Diadema em 1992 e desde pequeno sempre foi muito focado com seus objetivos, dividindo o tempo entre trabalho e estudo.
Com influências de Claudinho & Buchecha e Mc Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

Em 2015 ao lado do então conhecido (MC) Jarry Smith, conquistaram o primeiro lugar nas plataformas digitais com o single “Bumbum Granada”. No ano seguinte com o termino da dupla MC Zaac lançou hits como: “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando”, abrindo caminho para parcerias com nomes de sucesso que lhe renderam visibilidade internacional como é o caso de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, todas em parceria com Anitta, além da cantora carioca Zaac tem em seu case de sucessos parcerias com, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *