PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em “Show Privê”, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Sucesso durante a quarentena com suas “apresentações proibidonas”, ao vivo, no Instagram, o cantor e DJ PK Delas, mantém essa fama e apresenta novas perspectivas sobre o mundo erótico em seu programa “Show Privê do PK Delas”, que acontecerá na sexta-feira, 28, à partir das 23h. O programa, exclusivo para assinantes, acontecerá numa plataforma digital criada especialmente para o funkeiro, sem filtros e sem regras, numa espécie de ambiente, que segundo ele, pode tudo e todos. “Liberdade em forma de entretenimento”, ressalta. A apresentação acontecerá no formato de um Talk Show e contará com as participações especiais de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha.

“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto!”, acrescenta PK explicando que o objetivo do show é exaltar a liberdade sexual feminina, ressaltando que a mulher deve ser livre para fazer o que quer na hora do prazer. “Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso! E escolhi fazer nessa plataforma justamente para que elas possam ter mais liberdade, ficar mais à vontade até para mostrar mais coisas do que podíamos no instagram”, pontua.

PK Delas. Foto: Douglas Jacó

Outras presenças também já confirmadas são dos personagens que já o acompanhavam nas famosas lives cotidianas: seu DJ e produtor musical D-Hit e os cantores Shok, Ryan Realcria e Bis. A temperatura promete subir ainda mais com a participação presencial de algumas convidadas para dançarem ao som das músicas do funkeiro, que ao final elegerá a “Garota PK Delas”. Além de muitos games quentes e a presença da educadora sexual Tatí Presser respondendo algumas perguntas dos seguidores do artistas, alguns amigos e famosos, relacionadas ao tema.

O funkeiro, nascido na comunidade do Caramujo, chegou a reunir até 230 mil fãs acompanhando simultaneamente suas lives de conteúdo sensual no Instagram. Até mesmo famosos como Gabigol, David Brazil e Jojo Toddynho já participaram das apresentações ao vivo do funkeiro na rede social, aparecendo em momentos em que só havia dança ao som de funk. Os números pretendem ser repetidos, ou pelo menos aproximados, pelo artista em seu “Show Privê do PK Delas”. “Vai ser um programa muito mais liberal. Tudo que não podíamos fazer antes, será liberado agora. Vai ser tudão mesmo, é só conferir!”, conclui o funkeiro que deu uma boa mostra do que será o show com um ensaio de tirar o fôlego registrado pelas lentes do fotógrafo Douglas Jacó.

Para assistir, seus fãs deverão se inscrever na plataforma e fazer um pagamento que irá variar de acordo com o lote. Logo após receberá um login e uma senha que lhe dará o acesso na data e horário do show.

Crédito: Douglas Jacó
Produção: Primart 

Serviços:
Show Privê do PK Delas 
Data: 28/ 08/ 2020 
Horário: 23h
Local: Evento online exclusivo para assinantes 
Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *