Polêmica! Cantor detona Anitta e insinua que ela é arrogante.

Pois bem meu povo, lá no México, país dos nossos hermanos distantes, aconteceu no último domingo, 16 de dezembro, a final da edição deles do The Voice. Na atração, nossa cantora Anitta, que está bombando em sua carreira internacional, muito pelo fato de ter sido convidada a ser jurada do La Voz.

Ainda que o favoritismo do cantor Carlos Rivera tenha se concretizado e sua candidata Cristina Ramos se tornou a grande campeã, houve uma polêmica entre Anitta e um participante de seu time. Em determinado momento do programa, ao vivo para todo o México, Ángel Elizondo disse: “O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade”, alfinetando sua jurada. Nossa cantora, por sua vez, não teve muito o que falar e ficou constrangida. Há quem diga que ela até sentiu vontade de chorar. Nas redes sociais, Ángel também teria curtido um comentário de um internauta que detonava nossa cantora: “Bem que eu te disse Anitta, é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros…”, disse.

Não é a primeira vez que a artista se mete em polêmica, em outro programa, ela e o cantor e jurado Maluma, entraram em atrito com o cantor Carlos Rivera por uma apresentação de uma candidata. O nome da brasileira e do programa foi um dos mais comentados no Twitter, os fãs da funkeira foram defender sua ídolo e classificaram Ángel como ingrato, além do mais, segundo eles, a carioca é uma das pessoas mais humildes que tiveram a oportunidade de conhecer. EITA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *