Ponto Ação Produções libera o trailer da 2ª parte da websérie The Stripper

A ansiedade do público para conferir a continuação da websérie de sucesso “The Stripper”, é grande. Hoje (15), a Ponto Ação Produções presenteou os fãs com a publicação do trailer da 2ª parte da série no youtube. A produtora carioca de audiovisual independente é a responsável pela trama. Quem integra o elenco protagonista da trama são as atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith.

Após o sucesso de “A Melhor Amiga da Noiva”, a Ponto Ação Produções decidiu produzir “The Stripper”, baseada em outra história fictícia, mas desta vez escrita pela autora Evelin Sousa, e que conta com uma marca de mais de 15 milhões de leitores na plataforma online. A história também é baseada no suposto relacionamento das cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, e teve estreia em outubro de 2019. A trama já possui cerca de 8,7 milhões de visualizações nos cinco primeiros episódios já publicados no youtube.

A trama conta a história do envolvimento da empresária Lauren Pugliese, interpretada pela atriz Priscilla Pugliese, com uma stripper da boate Imperium. Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla, nome da dançarina que não revela o rosto, e nem a real identidade, a qual é interpretada por Natalie Smith.

Sucesso Internacional

Priscilla Pugliese e Natalie Smith são grandes nomes no universo das webséries independentes. Com “A Melhor Amiga da Noiva”, as atrizes conquistaram fãs em todo o território nacional e internacional. Após o lançamento de “The Stripper”, série que vem de uma das fanfics mais lidas do mundo, o sucesso foi ainda maior.

Confira o trailer:

2 comentários em “Ponto Ação Produções libera o trailer da 2ª parte da websérie The Stripper

  • 16 de março de 2020 em 14:40
    Permalink

    Deus meu orgulho so aumenta por essas duas.
    Se o trailler da 2 parte ja ta fazendo a gente surta imagine quando a serie sair

    Amo a cada dia mas .
    Que sucesso do Ponto Ação.
    PRISCILLA PUGLIESE E NATALIE SMITH me orgulho de ser Fã delas

    Resposta
  • 16 de março de 2020 em 14:43
    Permalink

    Se a primeira parte foi um sucesso a segunda parte nao sera diferente .
    Sucesso em cima de sucesso.
    THE STRIPPER ta sendo a melhor serie

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *