Promises lança novo álbum – Continuar

Há 13 anos atrás nasceu a banda Promises, formada por rapazes comprometidos com Deus e que, dentro de si, carregavam o objetivo de impactar uma geração por meio de uma proposta, até então, inédita no mercado evangélico.

Na discografia do Promises, conta o primeiro trabalho, intitulado “A Chance”, gravado em 2003, pela Top Gospel, da Rede Melodia. A produção de Wagner Carvalho abrilhantou o repertório no melhor estilo pop e destacou a canção “Inesquecível”. Desde essa época, a música é uma das mais executadas nas principais rádios do Brasil até hoje. O disco contou também com participações especiais de Pregador Luo (Apocalipse 16) e Chris Duran.

Em 2005, o Promises mudou seu estilo musical, seguindo uma linha mais pop rock e lançou o álbum “Uma Nova Direção”, também pela gravadora Top Gospel. O trabalhou marcou a mudança de direção que o grupo vivia.

A fase de mudanças começa em 2009 quando Bruno Jovita anunciou a sua saída da banda, com o intuito de iniciar um projeto missionário pelo sertão nordestino brasileiro. E Jill Viegas preparando sua carreira solo, concretizada pela MK Music. Assim, Klev Soares assume a banda ao lado de Rafa Zamba e Tete, que já faziam parte como músicos. Mas algo mais aconteceria em frente com a saída de Klev Soares e Tete.
Klev, que havia se recuperado após contrair uma doença, recebeu o convite para assumir o vocal da banda Quatro por Um e Tetê iniciou sua carreira com a banda F292.

O retorno de Bruno Jovita, recém chegado das missões pelo nordeste, foi decisivo para reassumir o ministério ao lado do remanescente Rafa Zamba. Os integrantes Thiago Soares (vocal), Marcelinho Caster (guitarra) e Thiagâo de  Souza (baixo) logo completariam a nova formação da banda em 2011 com o lançamento do álbum “Um Novo Dia”, produzido por Jill Viegas.

Em 2012, o grupo foi indicado ao Troféu Promessas na categoria “Melhor Grupo”. “Ficamos honrados com essa indicação, essa participação no Troféu só vem nos encorajar a seguir em frente”, explicam.

Além das dificuldades que normalmente as mudanças trazem consigo, a banda também encarou os inerentes obstáculos de um trabalho independente. “Por não termos uma gravadora dando suporte na divulgação, vemos nessa indicação ao Troféu Promessas, também uma chance de estar novamente na vitrine do mercado gospel. Temos visto o carinho das pessoas nos parabenizando em todo Brasil”.

Em dezembro de 2013 a banda completou uma década de ministério, porém uma nova mudança aconteceria na Banda com a Saída de Bruno Jovita e posteriormente de Rafa Zamba e Marcelinho Caster. Seria o Fim da Banda? Não, pois para Deus que lhes confiou a missão de CONTINUAR, enviou mais que companheiros, enviou novos Integrantes é assim começou o novo ciclo da banda com a chegada de Jeff Leal (guitarrista) e Lucas Ferraz(baterista) em 2015.

Novo CD pronto em 2016 e nada mais sugestivo que o título: CONTINUAR, porém um acidente de trânsito com o Baixista Thiagão de Souza impossibilitou o lançamento desse disco, o que fazer? Seria o Fim do Promises? Mas e a Promessa? Deixariam de lado seu Amigo e trocariam o integrante?

Não, a unidade e respeito mútuo prevaleceu e após a recuperação do Thiagão, juntos no ano de 2020 lançam o disco CONTINUAR.

Um comentário em “Promises lança novo álbum – Continuar

  • 13 de maio de 2020 em 09:18
    Permalink

    Showwww, são canções perfeitas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *