Raffa Piettro comparece a desfile beneficente no Rio de Janeiro

Carioca Party, evento que reúne moda e música voltado para crianças, apresentou a edição “Hollywood” na Casa do Alto, no Rio de Janeiro nesse fim de semana. O evento teve participação do ator mirim Raffa Piettro e foi apresentado pelo jornalista Fábio Ramalho que troca sua presença pelas doações para seu projeto social “Operação do Bem”. 

 

De acordo com a organizadoras, Danielle Koppel e Michelle Reis, a ideia foi fazer um evento temático que remetesse coisas que as crianças se identificam. Além da decoração com o troféu do “Oscar”, estrelas douradas e tapete vermelho, no telão foram exibidos trechos de clássicos do cinema.  

 

Além de Piettro, que desfilou pela Monte Santo Semijoias, outros artistas mirins prestigiaram e participaram da festa. A atriz Isabella Koppel abriu o desfile cantando “Over the rainbow” do filme “Mágico de Oz” e depois cantou o tema de “Nasce uma estrela”. Pietra Duque o tema de “Aladin”, Fernanda Junqueira cantou a música da “A Bela e Fera”. Bruninha Chaves cantou o a música de “Moana”. 

 

Duda Batista e Alana Cabral desfilaram a coleção de verão da Little Bell, loja virtual de Juiz de Fora.  A marca carioca Azeitona Kids foi representada pelas youtubers Gio Rodrigues e Valentina Sobrinho. Clara Galinari e Nathalia Gonçalves desfilaram para “Luiza Princess Kids”. Os atores Nicolas e Ítalo Paixão e Miguel Costa encerraram o evento desfilando pela “Operação do Bem”, projeto social criado pelo jornalista Fábio Ramalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *