Referência no Empreendedorismo, Anderson Franco promove jantar com diversos nomes de pesos como o CEO do Mercado Livre

Conhecido como o maior investidor e multifranqueador do Cartão Todos Brasil, Anderson Franco recebeu em sua residência para um jantar um grupo de amigos empresários que realizaram juntos um curso pela Fundação Dom Cabral. Dentre os nomes que participaram do Programa de Desenvolvimento de Conselheiros de Multinacionais, está o do CEO da Mercado Livre, que esteve presente em Ipatinga no último sábado (20).

Aos 46 anos, o mineiro formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Marketing, é o atual membro do Conselho Administrativo da Todos Empreendimentos. Com mais de 200 CNPJ’s, suas empresas estão presentes em todos os Estados, com cerca de 20 milhões de clientes recorrentes no Brasil e Colômbia, tanto na área da saúde, educação e lazer.

Possuindo empreendimentos dos mais diversificados, é sócio na Franqueadora Cartão de Todos, na Grande São Paulo, implantando o cartão e as redes de clínicas médicas e odontológicas AmorSaúde. Na estética, é dono de mais de 60 franquias da Royal Face, sendo também sócio e fundador da rede de academia HeyFit. O projeto foi fundado em São Paulo no ano passado, estando em expansão para outros Estados.

Suas sociedades também estão ligadas a construtora ATE, a empresa Dental Vidas, responsável pela gestão de cerca de 400 clínicas odontológicas da rede AmorSaúde no Brasil. Atualmente, o empresário com mais de 350 mil seguidores no Instagram, é sócio em mais de 200 empresas.

Transformando trabalhadores em empresários

Hoje as empresas empregam cerca de 5 mil funcionários diretos e indiretos, onde Anderson se destaca como uma das referências do empreendedorismo solidário no Brasil. Mesmo sem qualquer condição de investimento vindo dos outros sócios, ele utilizou o potencial de cada um dos seus sócios para poderem expandir os empreendimentos, onde os mesmos pagavam através do lucro da empresa.

Isso se tornou um grande exemplo por transformar trabalhadores em empresários, sem que os mesmos investissem capital próprio, respeitando a meritocracia e entrega de resultados.