Rita, Alexa, Letícia e Gabriela! Elas viraram música e não saem das nossas cabeças!

Muitas mulheres já serviram de inspiração para composições de canções que grudam nas nossas cabeças e se transformam em hits eternizados nos quatro cantos do país.

Com certeza você deve conhecer ‘Rita’ do cantor Tierry, hoje um dos clipes mais assistidos no youtube, ultrapassando os 100 milhões de visualizações. O cantor que ficou 12 anos escrevendo para artistas como Ivete Sangalo , Gusttavo Lima e Wesley Safadão, comemora seu momento de sucesso.

Assista:

Falando em Wesley Safadão, o cantor não para de colecionar hits e também resolveu gravar uma música com nome de mulher,  ‘Alexa’ é a nova aposta do forrozeiro.

Assista:

Zé Vaqueiro um dos principais nomes da nova geração do forró chegou com a música ‘Letícia’ e conta a história da moça que marcou um encontro e deixou o rapaz esperando mais de 4 horas, sendo flagrada passando com um mototaxista. O clipe ultrapassa a marca de 160 milhões de visualizações.

Assista:

Um dos talentos da nova geração do sertanejo, o cantor Gutto Soares lançou o hit ‘Gabriela’ que já está quase 2 milhões de visualizações no Youtube. A música conta a história da moça que deixou o amado esperando por ela e foi pro bar se divertir com as amigas. Gutto chegou a declarar em algumas entrevistas que a canção foi inspirada em um affair do sertanejo. 

O cantor está se tornando um dos queridinhos da web, com apenas 23 anos  Gutto Soares é sempre muito presente nas redes sociais e chama bastante atenção pelo seu charme e carisma.

Assista:

Vale lembrar que músicas com nomes de mulheres já fazia sucesso, como por exemplo ‘Anna Julia’ dos Los Hermanos, ‘Carla’ do LS Jack, ‘Carolina’ do Seu Jorge e tantas outras que já serviram de inspiração para vários artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *