Rodrigo Tardelli fala sobre a noite da premiação do Rio Webfest 2020

Depois de quatro dias intensos de evento, o Rio Webfest 2020 chegou ao fim no último sábado (14). O ator Rodrigo Tardelli compareceu à noite de premiação e prestigiou amigos recebendo os prêmios conquistados.

O evento aconteceu presencialmente, mas com inúmeras restrições para manter, de forma completamente responsável, a segurança de todos e evitar a propagação da covid-19.

O ator integra ao elenco da webserie “The Stripper”, produção da Ação Produções e que concorria a 2 indicações no evento. Rodrigo participou do Rio Webfest marcando presença no painel da série, reencontrando amigos e conhecendo outros criadores. 

“É sempre bom estar em contato com criadores de conteúdo como você e trocar experiências. É o nosso encontro anual para apresentar nosso trabalho e foi mais um ano maravilhoso. Foi libertador poder ter tido um evento presencial e ver tanta gente, que apesar das dificuldades de 2020, não abandonaram sua arte”, afirma Rodrigo.

Rodrigo Tardelli e Natalie Smith no Rio Webfest 2020

Além de “The Stripper”, Rodrigo também protagoniza dois episódios da webserie “58 Segundos”, trama também indicada ao Rio Webfest e que venceu a categoria “Melhor Série de Storie”.

Os dois episódios que concorreram ao evento foram gravados de dentro de casa e em período de pandemia, trazendo abordagens diferentes, como o terror e o suspense.

“Foi extremamente especial ver ‘58 Segundos’ como um dos vencedores daquela noite. É um projeto que eu amo e que eu acredito fielmente. Participei três vezes só esse ano e em episódios totalmente diferentes. Eu amo trabalhar com eles. É uma parceria que quero para toda a vida e foi mais lindo ainda saber que eles enviaram para concorrer, o episódio da minha participação”, finaliza Rodrigo.

Jean Jacques e Juliana Del Rosso, criadores da websérie “58 Segundos”, ao lado de Rodrigo Tardelli, Kássia de Paula e Guilherme Senna

Na premiação os criadores da webserie subiram ao palco para receber o prêmio e foram aplaudidos de pé pelos amigos da plateia.

O evento cumpre a missão de impulsionar o mercado das webseries e oferece aos criadores diversas oportunidades de network e a aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *