Rodrigo Tardelli finaliza o quadro ROTAÇÃO e já deixa saudades

Rodrigo Tardelli finalizou na quarta-feira (30) um de seus projetos mais especiais e intimistas. O ROTAÇÃO deu um giro por toda a trajetória e carreira do ator do início ao último projeto, contando vários detalhes e dificuldades por trás das câmeras dos grandes sucessos estrelados por ele. A cada episódio semanal durante os últimos dois meses, os fãs puderam conferir, se surpreender, se emocionar e se alegrar no decorrer da narrativa do ator, que se abriu inteiramente com o público.

Honrando o ditado atual “ninguém disse que seria fácil”, Rodrigo contou como foi sua entrada na carreira artística, tudo o que teve que abrir mão e lutar para se consagrar dentro do meio audiovisual. Hoje premiado como “Melhor Ator de Drama” por um dos maiores festivais de conteúdo independente do mundo, o Rio WebFest 2019, Rodrigo se sentiu confortável para dividir suas lutas iniciais com o público e revela que esse primeiro episódio do ROTAÇÃO foi, com certeza, o mais especial para ele.

“’A Primeira Linha’, como intitulei o primeiro episódio, foi realmente especial para mim. Eu pude revisitar, além dos projetos, meu início e todo meu processo para começar a carreira, a dificuldade para pagar meu curso de teatro e a insegurança que eu tinha com o futuro. Com certeza, foi o episódio que mais me emocionou ao gravar e colocar no ar”, conta.

Entretanto, quando questionado em relação a qual episódio ele acharia que seria mais especial para o público, Rodrigo revela acreditar que o “A Reviravolta” talvez tenha sido o que mais tocou os fãs, devido à importância que “Até Você Me Esquecer” teve em sua carreira, não só como ator, mas também como produtor. “Em muitos momentos, durante o processo de ‘Até Você Me Esquecer’, eu me senti sozinho e com pessoas torcendo pela minha desistência. Foi um processo complicado, mas com ele eu pude saber que sou capaz de alcançar todas minhas metas por mim mesmo”.

Para fã Amanda Miranda, a história que envolve “Até Você Me Esquecer” e que é contada durante o episódio “A Reviravolta” é, de fato, muito importante também na perspectiva do público, tanto quanto para Rodrigo. “’A Reviravolta’ foi o episódio que mais me emocionou. Ele conta que não teve incentivo para fazer a segunda temporada (que ele queria muito), e mesmo todo mundo falando para não fazer e procurar outra fanfic, ele insistiu”, relata Amanda.

A conexão do ator com os fãs é realmente algo admirável e pode-se dizer que o ROTAÇÃO foi capaz de uni-los ainda mais, uma vez que o projeto mostrou ao público parte da trajetória e do ator que eles não imaginavam. Para os fãs que acompanharam, além das novas histórias e conhecimentos sobre Rodrigo, cada episódio passou uma mensagem muito importante de resiliência e do quanto vale a pena lutar pelos seus sonhos.

“O Rodrigo inspira! Ele inspira a gente a continuar batalhando por nossos sonhos. E saber que ele passou por obstáculos e não desistiu, faz a gente não deixar de acreditar, faz a gente continuar lutando. Eu o agradeço por isso e por ele ter sido tão autêntico em nos dizer como ele se sentiu em cada filmagem e ter tido a coragem de expor dessa forma tudo o que viveu”, diz a fã Jessie Graciano, que acompanha o ator fielmente.

Fotografia: Divulgação

Todos os episódios do ROTAÇÃO foram lançados no IGTV do instagram e movimentou o perfil do ator. A cada semana, Rodrigo recebeu muitas mensagens de carinho, não só dos fãs, como também de amigos próximos e colegas de trabalho. O encerramento do projeto deixará saudades, mas não significa um fim permanente. Rodrigo tem planos de trazer o ROTAÇÃO de volta quando sentir que for o momento certo e diz ainda pensar em um outro formato para o projeto após a pandemia.

“Já anunciei que quero fazer uma nova temporada, talvez com convidados, ou falando de outras facetas artísticas, ou ainda algo mais voltado ao empreendedorismo. Mas ainda irei pensar com mais calma nisso. A a marca ROTAÇÃO é algo que quero continuar ligada a mim”, conclui o ator.

E, é claro, os fãs também não poderiam deixar de torcer por essa nova temporada do ROTAÇÃO, que ficou muito marcado para eles. “Eu gostaria muito de ver uma continuação. Acho muito legal poder saber como é por trás das câmeras e mostrar as dificuldades, porque muitos nem imaginam por tudo que os três passaram para chegar onde estão hoje e o que ainda passam para crescer mais”, afirma Amanda. “Foi um quadro que nos aproximou muito do Rodrigo como pessoa e seria muito interessante continuar sentindo isso”, completa Jessie.

Enquanto a continuação ainda está apenas nos planos futuros do ator, todos os sete episódios da primeira temporada estão disponíveis em seu perfil do instagram @rodtardelli. Rodrigo falou sobre sua carreira de um ponto de vista pessoal e contou muitos detalhes sobre “A Melhor Amiga da Noiva”, “Até Você Me Esquecer”, “The Stripper”, entre outros projetos dos quais ele participou. Está realmente imperdível e muito emocionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *