Rodrigo Tardelli volta ao set de gravações de “O Outro Lado da Lua”

As gravações de “O Outro Lado da Lua” estão de volta. Mas calma! Antes de reiniciarem com a produção, toda a equipe se organizou para cumprir as normas de segurança e se adequarem ao novo cenário de pandemia. E, após meses sem participar de gravações, nesta segunda-feira (09), o ator Rodrigo Tardelli voltou a se encontrar com a equipe de “O Outro Lado da Lua” para darem sequência ao projeto, que será lançado em 2021.

Dando vida ao personagem Arthur, Rodrigo Tardelli mais uma vez se desafia em frente às câmeras. Na trama, Arthur sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade e isso faz com que ele seja uma pessoa durante o dia e outra completamente diferente durante a noite, vivendo uma realidade muito complicada. A ideia para trazer essa história para um projeto audiovisual, foi do próprio Rodrigo, mas o roteiro e direção ficaram por conta de Diego Rodrigues. Para o ator, esses personagens que o desafiam, se tornam ainda mais importantes.

“Eu acho que depois do Louis de ‘Até Você Me Esquecer’, o Arthur é um dos mais especiais. Eu amo personagens que mexem com nosso psicológico e que possuem várias e várias camadas para trabalhar. E esse é um personagem específico que está me desafiando muito com ator por conta da personalidade. É uma história bem complicada, difícil e que pode parecer um pouco louca no começo, mas ela faz todo sentido depois. Está sendo bem desafiador. E eu sempre busco personagens diferentes e desafiadores. Vai ser um personagem que vai me fazer crescer muito”, conta Rodrigo.

Em paralelo a isso, os desafios não estão apenas em interpretar e dar vida a essa problemática. Toda a produção envolvida no projeto de “O Outro Lado da Lua”, está trabalhando para que o ambiente de gravação seja seguro para todos da equipe, até porque, o Brasil ainda sofre com a pandemia causada pelo COVID-19. Os cuidados necessários como o uso de máscaras e álcool em gel estão sendo mantidos. Ademais, outros cuidados também mais eficazes foram estabelecidos para reforçar a segurança de quem está presente no set de gravação.

“Estamos com equipe reduzida e apenas com os atores que faltavam gravar, que são duas atrizes, um ator e eu, mas não gravamos todos juntos. As próprias cenas não possuem aglomeração e estamos com equipe reduzida. Não estamos saindo do apartamento para nada. Estamos todos com máscaras e nos protegendo com álcool em gel, lavando tudo, cada um com sua comida e seus objetos, evitando muito contato uns com os outros. Estamos fazendo o máximo que podemos para que esses 2 dias de diárias sejam completamente saudáveis e dinâmicos. O ritmo de gravação está bem legal, estamos conseguindo fazer tudo de uma forma bem tranquila e está rendendo bem o tempo. Nossa organização está bem melhor também. Acredito que tudo isso deixou a gente mais preparado para voltar a gravar agora”, diz o ator.

As diárias de gravação já se encerram ontem (10) e o projeto segue para a o processo de pós produção, se preparando para ser lançado em 2021. Emocionado, o ator descreve, por fim, o sentimento de poder estar de volta às gravações após a longa pausa de quase 8 meses.

“Poder voltar a viver isso que eu amo é uma sensação muito gostosa. Está sendo incrível voltar a fazer a arte como fazíamos antes. Ter esse gostinho de novo está revigorando a gente. Precisávamos passar por isso ainda esse ano para dar um combustível a mais”, afirma Tardelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *