Site de relacionamento lança campanha inusitada para alertar sobre a importância do Novembro Azul

A plataforma MeuPatrocínio, a pioneira do relacionamento sugar no Brasil, não tem se eximido da participação em grandes e importantes campanhas de conscientização como o “outubro rosa” e “novembro azul”.  Com a responsabilidade de alertar os seus mais de 300 mil usuários com perfil de sugar daddy sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce das doenças que atingem a população masculina, com ênfase no câncer de próstata e de testículos, o MeuPatrocínio está lançando uma campanha divertida que busca conscientizar daddies a respeito da necessidade de conhecer o seu próprio corpo e realizar visitas periódicas ao médico especialista.

O movimento Novembro Azul, lançado em 2003, na Austrália, chegou ao Brasil em 2008, com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia. Com a nova campanha no ar, o MeuPatrocínio espera atingir cada sugar daddy inscrito na plataforma, principalmente nas cidades onde eles estão mais concentrados: São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%), Rio Grande do Sul (6%), Santa Catarina (4%), Distrito Federal (3,5%), Bahia (2,8%), Goiás (2,5%) e Pernambuco (2,4%). Para isso, o MeuPatrocínio conta com o incentivo das mulheres com o perfil de sugar baby, mais de dois milhões de usuárias que poderão alertar os seus parceiros sobre a importância da prevenção. No universo sugar dos relacionamentos, a informação, detecção e o tratamento precoce podem salvar vidas!

Link da campanha Novembro Azul:  https://www.youtube.com/watch?v=7L7hWOc2-ig

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *